PIG DE PERNAMBUCO Blog de Jamildo: Silas Malafia e Campos

Autor: 

Saiu no PIG de Pernambuco!  Blog de Jamildo, JC*3 UOL


Eduardo pode fazer mais pelo Brasil do que está sendo feito, diz Silas Malafaia

 

Foto: Ricardo B. Labastier/JC Imagem

Em passagem por Pernambuco, o pastor e presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia, conhecido pelas declarações polêmicas, voltou a sinalizar apoio a uma possível candidatura do governador Eduardo Campos (PSB) a presidente em 2014. "Ele pode fazer mais pelo Brasil do que está sendo feito", disparou, em entrevista à rádio JC/CBN Recife, nesta terça-feira (16), pegando emprestado o slogan que o socialista utiliza contra o governo federal, do PT.

O pastor esteve em Pernambuco para inaugurar a oitava unidade do seu templo, em Escada, na Zona da Mata Sul. De acordo com ele, 10 mil das 50 mil pessoas que seguem a Assembleia estão em Pernambuco.

Por intermédio do presidente estadual do PSC e ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho - no Grande Recife -, Lula Cabral, Silas encontrou Eduardo na semana passada, no Rio de Janeiro, e se mostrou vislumbrado com a conversa dele. "Quando alguém quer se candidtar a alguma coisa vem como Jesus Cristo, diz que está tudo ferrado e eu vou dar uma solução. Mas Eduardo não é aquele cara que veio dizer que nada presta. Ele me mostrou o lado bom e os problemas [do governo]", avaliou. Silas contou que foi ele quem procurou um encontro com o governador e que Eduardo não pediu apoio a ele.

O líderes religioso apoiou o ex-presidente Lula em 2002. Em 2010, ensaiou um apoio à candidatura alternativa de Marina Silva, na época PV, mas acabou fechando com José Serra (PSDB).  "Não tenho ideologias partidárias, eu voto na pessoa. Alternância de poder é fundamental", observou.

 

Postado por Gabriela López

Nenhum voto

Postar novo Comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano e impedir submissões automatizadas por spam.
CAPTCHA de imagem
Digite os caracteres exibidos na imagem acima.