Berço da democracia ocidental não pode ir às urnas

Urge começar acordar para o alto grau de exposição à opressão que boa parte da população ocidental está exposto quando fatos que não deveriam ser tão evidentes transformam-se em informações transparentes. Mais ainda: são divulgados pelas mídias que, geralmente, tem a função de ocultá-los. T

Têm-se a impressão que recados ultra-autoritários e ameaçadores estão sendo semeados.

O bloqueio das doações que financiavam o Wikileaks pelas administradoras  de cartões Visa e  Mastercard asfixiando o site de informações mostra, visceralmente, o funcionamento simbiótico financista-político da contemporaneidade.

Se já não fosse absurdo o dinheiro público pagar diplomatas para trabalhar contra as aspirações democrátcas globais, também este paga juízes para oprimir e ,possivelmente, sumir com  vários ex-amigos do establishment ocidental. Muitos destes não tiveram o privilégio que Assange teve: chegar a um  falso julgamento. Este, infelizmente, é um novo privilégio dos tempos modernos da democracia.

O ápice do casamento do capitalismo ultra-ganancioso e a democracia amordaçada acontece com a imposição da banca à combalida Grécia:- não queremos plebiscito, dizem os banqueiros. 

Ou seja: a mídia, a justiça, os políticos e a elite financeira mundial não querem escutar as vozes das ruas ocidentais. Não querem escutar as vozes de Assange, dos gregos, dos italianos, dos espanhóis, dos ucranianos, dos chilenos, dos portugueses e , incrivelmente, nem dos americanos.

 O que pode acontecer com tamanha repressão às ditas populações mais esclarecidas e cultas do mundo?

Será que um impedimento de referendo será calmamente absorvido no berço da democracia ocidental ? 

Ocultamente transparece que só alguns sabem do tamanho do problema e , surpreendentemente, não se vê outra opção: ameaçar.

Ou estão desconstruindo o que de melhor fizeram ou tudo era uma simples ilusão.

Nenhum voto

Postar novo Comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano e impedir submissões automatizadas por spam.
CAPTCHA de imagem
Digite os caracteres exibidos na imagem acima.