A importância da aptidão física para adolescentes

A aptidão física é muito importante para as pessoas de qualquer idade, e mais ainda para aqueles em sua adolescência. Quando você define fitness, você está se referindo ao desempenho de músculos, pulmões e do coração de uma pessoa que precisa estar em um pico para a pessoa muito oportuno.

Por que os adolescentes precisam estar fisicamente apto

Adolescentes são normalmente em atividades escolares e outros que não exigem muito de atividade física. Isso deixa-lhes pouco tempo para exercitar seus corpos. Diz-se que apenas dois por cento dos adolescentes realmente pode passar por testes de aptidão. Isso leva a riscos de doenças cardíacas, obesidade e outros problemas físicos.

Tudo isso pode levar a problemas de saúde que podem levar a doenças e enfermidades que podem levá-los longe de seus objetivos escolares e, portanto, afetam seus futuros e carreiras no longo prazo. Fisicamente apto adolescentes terão corpos que são flexíveis, têm força muscular adequada, a composição corporal adequada e têm o direito de resistência quando se envolvendo em atividades que precisam de atividade física que exigem uma boa circulação e funções respiratórias. Alimentos como o goji pro e o xtrasize podem ajudar seu filho.

Adolescentes tendem a gravitar em torno de fast food e outras refeições convenientes. A maioria destes efeitos têm sobre o corpo humano, devido ao teor de sal mais elevado, abundância de hidratos de carbono refinados, óleos e semelhantes. Isto afecta a saúde, peso e obesidade causar problemas. Pedindo adolescentes a desistir de comer essa comida é fácil de dizer, mas muito difícil de obter-los a agir. Isso é muitas vezes resultado da pressão dos pares. A atividade física pode ajudar a reduzir os efeitos nocivos de tais dietas.

Atividades recomendadas para o Teen Fisicamente Fit

A atividade física tem que ser tal que aumenta a freqüência cardíaca e exigir que o adolescente a respirar mais forte. Um monte de esportes fazer isso automaticamente, quer seja futebol, basquete ou outro. Infelizmente, a maioria das escolas limitar o número de adolescentes que estão convocadas para esses jogos, deixando os outros para ser espectadores ou líderes do elogio.

Então, o que pode o adolescente médio fazer? Realizando atividades aeróbicas por pelo menos meia hora por dia pode ajudar a melhorar o nível de aptidão, que, em seguida, leva a uma boa saúde. Isso pode ser algo tão simples como pular corda, correr ou caminhar. Adolescentes precisam ser constantemente motivado e é aí que eles vão se sentir inclinados a exercer, se eles vão para aulas de aeróbica, juntamente com outros estudantes. Patinação é um bom exercício, como é nadar e dançar. Formar seus próprios grupos para que você sempre ter incentivo para fazer os exercícios que podem garantir a sua aptidão. Andar a pé para a escola em grupos pode ser muito divertido, em vez de tomar o ônibus e pode definitivamente dar o necessário exercício, pesado para baixo como você está com mochilas e similares.

Prestando atenção a aptidão, exercício físico regular e uma alimentação correcta, pode ajudar os adolescentes a formar um estilo de vida que podem ser de grande ajuda para eles como eles crescem e se lançar suas carreiras.

Média: 2 (1 vote)

Postar novo Comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano e impedir submissões automatizadas por spam.
CAPTCHA de imagem
Digite os caracteres exibidos na imagem acima.