Como acompanhar o seu progresso da perda de peso

Um dos aspectos mais importantes de perda de peso que muitas pessoas esquecem é que eles devem acompanhar o seu progresso. Há várias razões por que você deve fazer isso, mas o mais importante é ser capaz de ver o que o seu trabalho está fazendo ao seu corpo. Não há melhor maneira de permanecer motivado do que assistir-se encolher dentro do corpo que você deseja. Aqui estão algumas maneiras de acompanhar o seu progresso da perda de peso.

A forma mais comum e mais fácil de ver o seu progresso da perda de peso é, pesando-se. Este é simples de fazer com uma escala. Os elétricos tendem a funcionar melhor como as escalas tradicionais pode ser facilmente derrubado ou jogado fora causando números variam muito. Você deve ponderar-se uma vez por semana. Mais do que isso pode se tornar obsessivo e pode impactar negativamente seus objetivos. A melhor maneira de lidar com pesar ins para ser consistente. Você precisa pesar-se da mesma forma no mesmo dia a cada semana. Por exemplo, se você planeja usar uma camisa durante seu pesar, certifique-se que você sempre faz isso em cada pesar no mesmo dia a cada semana. A melhor época para se pesar é depois que você acorda antes de beber ou comer qualquer coisa. Certifique-se de manter um registro escrito de seus números em um notebook, em um calendário, etc.

Outra forma comum de acompanhar o seu progresso da perda de peso é tomando medidas. Isto não é tão simples como se pesar, mas ainda é bastante fácil de fazer. Use uma fita métrica que pode ser envolvido em torno de seu corpo para medir a si mesmo. Como pesar ins, fazer isso uma vez por semana. Você deve medir sua cintura, coxas, peito e braços. Não é importante onde você fazer as medições, mas você deve ser consistente. Se você tomar uma medida de um determinado ponto em uma dessas áreas, certifique-se de que cada vez que você medir-se a cada semana. O melhor momento para fazer medições é a primeira coisa depois de acordar e com o estômago vazio. Fazê-lo posteriormente pode alterar as medições e jogar um dos números. Seu progresso pode ter uma relação com o tipo de dieta e suplementação que você faz, caso você tome o goji pro, um suplemento a base de goji berry seus ganhos serão maiores.

Você também pode acompanhar o seu progresso por tirar fotos. Esta é uma ótima maneira de ver o quão longe você veio e quão longe você deixou para ir. Às vezes, os números só ir tão longe. Quando você pode realmente ver a perda de peso, você pode obter um verdadeiro sentimento de realização. É também um monte de diversão para ver como seu corpo mudou ao longo do tempo por causa de seus esforços. Ao contrário dos outros dois métodos de rastreamento de progresso, você deve furar a fazer isso uma vez por mês.

Vendo os resultados de todo o seu trabalho duro envolvido com sua perda de peso pode fazer você sentir que você está ganhando um corpo melhor, melhor saúde, e, finalmente, uma vida melhor. Algumas pessoas gostam de ir por números e alguns gostam de ir pela aparência. Não importa o caminho que você preferir, rastreamento de sua perda de peso pode ajudá-lo a permanecer motivado para que você possa alcançar seus objetivos, em nenhum momento.

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