Dicas fáceis para ajudar a perder peso e mantê-lo

O verão está quase aqui e você ainda tem vinte ou trinta quilos a perder. Como você vai fazer isso? Às vezes, mudanças simples, fáceis são apenas a coisa que pode começar e ajudá-lo a ver os resultados rapidamente. Paciência, no entanto, é importante, porque o peso não apareceu durante a noite e não vai desaparecer durante a noite também. Vai levar algum tempo para você desenvolver os exercícios e hábitos alimentares saudáveis que vão fazer a sua perda de peso permanente. Aqui estão algumas dicas que podem ajudar.

Tome um pouco de tempo e pensar sobre o que é que faz você ganhar peso. Você tem dificuldade para resistir certos alimentos? É difícil não mergulhado quando o alimento livre está ao nosso alcance? Você está muito cansado ou ocupado demais para comprar ou para cozinhar refeições saudáveis? É o seu parceiro de suporte de seus esforços de perda de peso? Geralmente há uma grande variedade de fatores para a maioria das pessoas que fazem com que o ganho de peso. Identificando estes podem ajudar a identificar os primeiros passos. Se é junk food que é a sua fraqueza, jogar tudo fora e encher a geladeira com alternativas saudáveis em vez disso. Se é emoções intensas que estimulam o seu comer, encontrar soluções alternativas para essas emoções como chamar um amigo ou fazer uma caminhada.

É quase impossível perder peso cortando calorias sozinho. Você tem que se mexer para perder as calorias e, em seguida, o peso. Ele não tem que ser uma maratona aeróbico, mas deve ser uma rotina regular de exercícios, para que ele possa se tornar um hábito. O ideal é que você vai fazer algum tipo de exercício três ou quatro vezes por semana e cumpri-lo. Também é bom para ser ativo sempre que puder. Parque de distância da loja e caminhada. Tome as escadas em vez do elevador. Levante-se no trabalho e pé. Pace, enquanto você está no telefone. Montagem em pequenos surtos de atividade ao longo dos dias acrescenta-se.

Pense em frente a essas ocasiões em que pode não ser fácil fazer uma escolha saudável e ter um plano. Saiba que conferência não terá quaisquer opções saudáveis para o almoço? Levar o seu próprio ou pedir para fazer um pedido especial para o almoço. Qualquer fornecedor vale seu sal não irá piscar um olho em um pedido especial, acontece o tempo todo, basta buscá-la na frente do tempo. Tendem a crave o chocolate tarde da noite? Beber uma xícara de chá Oolong com um par de quadrados de chocolate negro de uma hora antes de dormir. Ambos são ricos em antioxidantes e duas praças não vai jogar fora de sua dieta. O chá Oolong vai realmente ajudar a queimar calorias, também.

Encha-se de frutas e vegetais e tentar uma tigela de sopa antes da refeição. Comer lotes de alimentos de alto volume é uma ótima maneira para encher sem preenchimento. Alimentos que são ricos em água, como legumes de folha verde, melancia, melão, maçã e abacaxi estão enchendo e muito bom para você. Além disso, comer uma tigela de sopa antes do prato principal vai ajudar a encher-se de modo que você não vai comer tanto. A sopa deve ser algo que não é creme base, tal como vegetal ou caldo de galinha.

 

Essas dicas vão ajudar você a começar em um caminho para, perda de peso sustentada constante que você deve ser capaz de manter off para o longo prazo. Não é apenas sobre a perda de peso, é também sobre ser saudável e se sentindo bem. Você pode ver mais dicas no site: http://www.dietaja.org/.

Nenhum voto

Postar novo Comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano e impedir submissões automatizadas por spam.
CAPTCHA de imagem
Digite os caracteres exibidos na imagem acima.