Você está fazendo estes erros melhorando sua casa?

Projetos de melhoria de casa pode acrescentar conforto à sua vida diária imediatamente e adicionar valor à sua casa, a longo prazo. Mas se você quer que seus upgrades para ter os resultados que deseja, há pelo menos três erros comuns que você precisa evitar. Ao contratar um empreiteiro, se você não fizer o esforço para verificar as suas qualificações e verifique suas referências, você pode acabar sendo decepcionado com seu desempenho. Não certificando-se de obter todas as licenças e inspecções necessárias exigidas por sua comunidade local pode ser um erro muito caro. Planejamento e execução de um projeto de melhoria de casa sem a criação de um orçamento razoável antes do tempo levará a gastos excessivos ou poupar sobre materiais mais baratos. Aprender a evitar esses erros irá poupar a dor ea frustração de um projeto de melhoramento da casa que deu errado. Conheça planos de cozinhas planejadas.

Muitas pessoas não fazem o esforço para verificar as credenciais e referências. Eles podem ser intimidados pelo contratante. Algumas pessoas podem ser tão animado sobre como começar eles não querem "perder" referências de tempo corrente. Mas simplesmente assumir que o contratante é qualificado pode levar a uma grande decepção quando o trabalho é feito. Lembre-se, você está em última instância, responsável pelo projeto e se você contratar um empreiteiro que não está qualificado para fazer o trabalho, você tem apenas a si mesmo para culpar. Chamando-se alguns dos clientes anteriores do contratante pode dar-lhe uma riqueza de informações. O projeto começa e termina na hora certa? Será que o contratante respeitar a privacidade do dono da casa? Será que o cliente contratar o empreiteiro de novo? Obter as respostas a estas perguntas vai garantir que você não encontrar surpresas desagradáveis durante o trabalho de melhoramento da casa. 

Você pode achar difícil de acreditar, mas muitos proprietários não conseguem obter as licenças e inspeções necessários para o seu projecto de melhoramento da casa. É verdade que lidar com seus funcionários do governo local pode ser frustrante às vezes. As licenças custam dinheiro. À espera de inspeções pode jogar fora sua agenda. Mas não ter trabalho devidamente certificado pode levar a multas mais caro mais tarde. O futuro comprador pode insistir em ter o trabalho feito de novo. Dependendo do tipo de projeto, não tendo o trabalho corretamente inspecionados até poderia ser perigoso para a sua vida e da propriedade. Os riscos são grandes demais para cometer este erro. 

Outro elemento importante da melhoria home que algumas pessoas ignoram é a criação de um orçamento antes do tempo. Concedido, não é muito divertido de se sentar e processar números quando você preferiria estar demolir uma parede com uma marreta. Mas, se você não planejar seus gastos na frente, você pode gastar muito em fases que não importam e não têm o dinheiro que você precisa para partes mais importantes do trabalho. Chegando-se com um orçamento para o projeto total será ajudá-lo a planejar todo o trabalho do início ao fim. 

Evite estes três erros de melhoramento da casa de cima para obter o máximo benefício a partir de qualquer projeto que você empreender. Certifique-se de verificar as referências de seu contratante e verificar se ele está qualificado para fazer o trabalho. Não tente completar o seu trabalho sem obter as licenças e inspeções que requer sua comunidade. Por fim, o orçamento do seu projeto do início ao fim. Quando você seguir estas recomendações simples, você será capaz de ver seu projeto concluído com orgulho e um sentimento de realização.

Nenhum voto

Postar novo Comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano e impedir submissões automatizadas por spam.
CAPTCHA de imagem
Digite os caracteres exibidos na imagem acima.