O mau jornalismo da Folha no caso dos médicos.

Autor: 
Autor: 

Por Carlos Azenha.

Denúncias

O mau jornalismo da Folha no caso dos médicos “desistentes”

publicado em 18 de julho de 2013 às 23:42 Leia mais »

Lula vai à Argentina receber 8 Títulos Doutor Honoris Causa

Autor: 

Terça-feira, 14 de maio de 2013 Leia mais »

Celular importado terá de ser homologado

Cada dia que passa tenho sensação que a ANATEL trabalha para as TELES.

As reclamações contra as TELES só aumentam e a ANATEL preocupada em proteger as TELES/Operadoras.

Uma dúvida: - Quando alguém viar do exterior com um aparelho "xing-ling" ficará incomunicável? Ou até mesmo um iPhone 5, como a reportagem cita, será obrigado a comprar um novo aparelho no Brasil? Qual o objetivo dessa medida???

---
Leia mais »

ACM Neto libera R$ 100.000 por "engano".

ACM continua trabalhando para o povo. Lembro que ele dizia que no governo dele não haveria corrupção! Imagino quando ele entender como funciona a prefeitura... 

Caso Psirico: prefeitura alega "engano" e anula contrato.

Por: Regina Bochicchio

  Leia mais »

ACM Neto libera construção de Quebra-Mar na calada da noite.

Autor: 

ACM já começa a trabalhar "por Salvador". O projeto impede pessoas comuns terem acesso a praia. Leia mais »

Garota-tubarão, nova membro X-Men é uma brasileira do Recife

Na edição mais recente de Wolverine and the X-Men publicada em 14/11, a Marvel apresentou a nova personagem dos X-Men: é Iara dos Santos, conhecida como Garota Tubarão (Shark-Girl, na versão em inglês). A personagem é apresentada como moradora da praia da Boa Viagem, no Recife, e se alimenta de peixes crus.

A história apresenta os dilemas da personagem ao se descobrir uma mutante e se passa no porto da capital pernambucana. Ela apresenta vontade descomunal de comer peixes. Descoberta comendo peixes crus num barco de pesca em alto-mar, ela se revolta ao saber que os pescadores são caçadores de barbatanas de tubarão.

O mutante Anjo acaba por encontrar a garota e a leva para a Mansão X, onde os X-Men "do bem" são treinados. Em outro momento de fúria, devido às transformações corporais e comportamentais, a Shark Girl mergulha no mar e se transforma, pela primeira vez na história, na Garota-Tubarão. Leia mais »

Imagens: 
Garota-tubarão, nova membro X-Men é uma brasileira do Recife

Quase 100 mil servidores de Minas podem perder o emprego

STF pode barrar Trem da Alegria Mineiro...

Ação proposta pela Procuradoria Geral da República pede suspensão da lei mineira que tornou efetivos servidores contratados pelo estado. Ministro do STF pede rito abreviado para o processo

Cerca de 98 mil servidores do estado de Minas Gerais podem perder os cargos efetivos conquistados em 2007 por meio de uma lei complementar estadual. Depois de cinco anos, a regra que efetivou, sem concurso público, os chamados designados da educação está sendo questionada no Supremo Tribunal Federal (STF) pela Procuradoria Geral da República, que entrou com ação direta de inconstitucionalidade pedindo a suspensão imediata dos efeitos da lei. Na semana passada, o relator da matéria, ministro Dias Toffoli, determinou o rito abreviado para o processo. Ou seja, ele será julgado diretamente no mérito pela Corte. Leia mais »

Síria, a refundação energética do Oriente Médio

Refundação energética do Oriente Médio : A placa tectônica Síria.

por Stéphan Bry, Terça, 24 de Julho de 2012 às 10:37 · Leia mais »