No dia 2 de agosto, o Recife se transforma num pedacinho do céu. Um céu de violões e cordas no show imperdível “Gênios das Cordas”.   

 

Numa oportunidade rara se encontram os feras do violão reconhecidos em todo o mundo:  Marcus Tardelli, Yamandu Costa e Alessandro Penezzi.

 

Abertura do show com o amigo dos artistas do Recife, o violonista  Racine Cerqueira,   e o bamba do choro do Brasil,  Beto do Bandolim.

 

Para os amantes da boa música, durante mais de hora e meia será um céu no Recife. Um  pedacinho do céu.

 

Os ingressos já começam a ser procurados  por pessoas do Rio Grande Norte, Alagoas e Paraíba. Um encontro de virtuoses imperdível.

 

Dia 2 de agosto de 2013 no Teatro  Boa Vista, na Rua Dom Bosco, 551 – Boa Vista - Recife. A partir das 20 e 30 horas. Informações e reservas pelo fone (081) 2129-5961.

 

 

 

 

2 comentários
imagem de Laura Macedo

 

Amigo Urariano,

Este convite é uma tentação para uma "chorana" como eu. Adoraria curtir o meu Recife querido (onde passei férias memoráveis com minha saudosa mãe) e os feras do violão brasileiro homenageando os grandes Lalão e Canhoto da Paraíba, mas lamento muito não poder está presente e desfrutar do "pedacinho de céu" em que a capital pernambucana se transformará. Tomara para que o show seja gravado e comercializado depois.

Grata de coração pela lembrança e conte comigo na divulgação.

Abraços

Laura

 
imagem de Urariano Mota

Salve, Laura. Será uma pena você não poder vir, porque Henrique Annes estará presente na plateia. Divulgue também, você tem autoridade musical pra divulgar. 

Abraço.

 

Urariano