Autor: 

Para comemorar a Semana da Consciência Negra, o Brasilianas.org desta segunda-feira (19) irá discutir, ao vivo às 20h na TV Brasil, o negro no Brasil. O programa celebrará a cultura negra no país e fará um balanço da contribuição do negro na formação da sociedade brasileira. Serão abordados também a questão do estágio atual do preconceito, os avanços do ativismo negro e sua diversidade, além do legado histórico.

Para debater o assunto, o programa receberá Eloi Ferreira de Araújo, presidente da Fundação Cultural Palmares do Ministério da Cultura; Eunice Prudente, coordenadora do Núcleo de Apoio à Pesquisa em Estudos Interdisciplinares sobre o Negro Brasileiro da Universidade de São Paulo (NEINB-USP) e Teresinha Bernardo, professora do Departamento de Antropologia da PUC-SP.

CLIQUE AQUI PARA ENVIAR SUAS PERGUNTAS AO PROGRAMA.

Não perca! É hoje (19/11), às 20h, na TV Brasil.

UHF Analógico Canal 62 (SP)
UHF Digital Canal 63 (SP)
VHF Canal 2 (RJ), (DF) e (MA)
Net - Canais 4 (SP), 16 (DF), 18 (RJ e MA)
Sky-Direct TV - Canal 116
TVA digital - Canal 181

Assista também pela WebTV: tvbrasil.ebc.com.br/

Nenhum voto
1 comentário
imagem de Anônimo

Falar da literatura polêmica de Monteiro Lobato é chover no molhado ao tempo em que ela se prestou. O que impede editoras e meios de comunicação na atualidade em dar voz e vez para escritores como: Cuti, Oswaldo de Camargo, Conceição Evaristo, Geni Guimarães,  dentre outros, sobretudo ao idealizador do 20 de novembro, o saudoso Oliveira Silveira?

 

Oubí Inaê Kibuko, Cidade Tiradentes, São Paulo/SP.

 

Postar novo Comentário

CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano e impedir submissões automatizadas por spam.
CAPTCHA de imagem
Digite os caracteres exibidos na imagem acima.