Re: As formas de corrupção nos municípios brasileiros

imagem de MinistraMiLi
MinistraMiLi

Acaba a discussão quando pessoas com horizontes bem estreitos saem com a máxima: "Vocês que criticam estão fazendo o quê aí? Se querem mudar porque não se canditatam e blábláblá"

Na verdade a resposta se faz desnecessária, mas como essa posição é de uma falta de esclarecimento atroz, lá vai a resposta:

Nós estamos AQUI "parados" trabalhando e exercendo nossa profissões...Somos advogados, professores, pedreiros, donas de casa..... Que pagam 40% de tudo que ganham ao governo só pelo direito de existir, sem retorno nenhum, e ainda sem o direito de exigir satisfações? Se nós fôssemos sair daqui para assumir a posição de políticos o Brasil iria a falência, pois não há profissão tão deficitária para os cofres públicos como essa. Salários irreais, custo benefício zero, e que ainda dão uma "mordida" extra no erário sempre que possível como uma bonificação pelo seu sacrifício descomunal...A contribuição dos políticos para a riqueza nacional é negativa. O dinheiro é nosso, dos trabalhadores, e os políticos por gerenciarem algo que não lhes pertence devem dar muita satisfação sim.

Espero que este tipo de comentário venha de um político. Pois se vem de um cidadão assalariado como todos nós...Aí se prepara pq é o fim do mundo mesmo!!!

 

"Ministra Michelly Limoeiro, sempre ácida e espinhosa!" - A ética dos canalhas tem a frente de uma Catedral Gótica e os fundos de um bordel !!!