Ministro Cardozo não participa de Fórum Conflitos Fundiários

O Ministro tem seus medos além de outras prioridades ...

 

Marcelo ChristovãoO Ministro da Justiça cancelou participação em Fórum de Conflitos Fundiários (!!!), hoje em Campo Grande (MS). Trocou reunião com lideranças indígenas por..."metodologia para análise de risco dos produtos no mercado de consumo". Pela agenda é possível ver a prioridade dada aos indígenas. 

Foi cancelada a vinda do Ministro da Justiça José Eduardo Cardozo, em Campo Grande, programada para às 16h desta quinta-feira (20), momento em que centenas de manifestantes já estarão nas ruas centrais da Capital, para o I Ato Público de Apoio ao Manifesto Nacional Campo Grande. 

Durante a manhã, segundo agenda postada no portal do Ministério da Justiça, Cardoso irá participar de uma audiência pública da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio na Câmara dos Deputados, para debater o tema “Cartões de Benefícios”. 

Ás 15h, ele estará em reunião com os representantes do Instituto Nacional de Defensa de la Competencia y de la Protección de la Propiedad Intelectual (INDECOPI) do Peru e da Superintendencia de Industria y Comercio da Colombia (SIC) da Colômbia, para debater a metodologia para análise de risco dos produtos no mercado de consumo. 

http://www.midiamax.com.br/noticias/856834-dia+manifesto+ministro+justica+cancela+vinda+campo+grande.html

Nenhum voto

Postar novo Comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano e impedir submissões automatizadas por spam.
CAPTCHA de imagem
Digite os caracteres exibidos na imagem acima.