Re: Os Ninja no Roda Viva: o futuro explodindo o velho

imagem de hc.coelho
hc.coelho

A turma do pig entendeu perfeitamente os dois rapazes do ninja. Eles não sabiam é que em 10 minutos seriam colocados naquela situação constrangedora e humilhante.  Tentaram até jogar, devolver algum constrangimento, mas suas argumentações não conseguem sair do pouco, pobre e viciante que tinham e aí foi um "fingir que não é comigo" e falar muito para tirar tempo dos entrevistados. Turma velha apanhando de garotos. Quase torci por eles, não gosto de ver ninguem apanhando. O Dines assistia deliciosamente o falso jornalismo ruir. 

Outro dia tomaram uma surra do presidente do pt, agora apanharam desta molecada, mas, coitados, não aprenderão. São velhos profissionais, com recursos técnicos e de conhecimento, que cairam na onda do pig e chegaram onde chegaram. Dá dó. Seria prudente acabar com o programa, ou convidar o augusto nunes para dirigi-lo, o que dá no mesmo.

As escolas de jornalismo tinham que criar a matéria "Como fazer o jornalismo dos patrões e jogar fora uma carreira", o material das aulas está prontinho.