Re: A grosseria imbecilizante de Joaquim Barbosa

imagem de Cristiana Castro
Cristiana Castro

Ah, não. Hoje passou da conta. De boa, se o ministro Lewandowski fosse meu pai, os outros ministros do STF iam passar o resto do dia de hoje, juntando os dentes do JB no plenário, para aprenderem a deixar de ser covardes, tb. Que absurdo! Tem muita graça o psicopata do JB começar a farta distribuição de coices, as ferraduras vão, invariavelmente, para o Lewandowski pq é quem contraria ele e o resto fica quietinho fingindo que não sabe que o cara é um louco furioso. Revoltante!

Aquele decano baba-ovo é quem coloca mais pilha no maluco, fica só no pega Rex com aquela vozinha de gente boa, bloqueando os debates. Esse julgamento tem que ser anulado. Os ministros morrem de medo dele. Desde ontem é um tal de acompanho o relator que já estava gerando debates no twitter. Hoje, só pq o Lewandowski discordou de UM aspecto de UM dos embargos, deu isso tudo aí. Foi horrível. Engraçado é a que a TV Justiça, antes da Sessão começar, alertava para a segurança reforçada FORA do plenário. Ah então tá, né? O perigo maior está lá dentro. QQ ministro estará mais seguro aqui fora do que em ambiente fechado com JB.

Ele tão pirado que teve a capacidade de dizer que o Ministro Lewandowski não respeita o STF! Um magistrado que declara em alto e bom som que revisão de decisão é arrependimento e que apreciar embargos é chicana tem que sair de camisa-de-força do plenário. Mas no STF ele é o cara e todo mundo acha lindo ele entrar em surto psicótico qdo é contrariado. Ninguém fala nada, tipo, briga desses dois aí... O que é uma sacanagem pq o cara não fez, absolutamente, NADA. Tem um maluco presidindo o STF e o CNJ e os demais magistrados, sequer, são capazes, de solidarizar-se com quem está sendo atacado. E é canalhice mesmo pq qdo o Lewandowski divergiu do Barbosa, todo mundo teve boca pra falar, pra dar palpite, para colocar pilha... É tudo uma cambada de Ayres Britto, lembra como era? O Barbosa dava os pitis e qdo o Lewanddowski ia falar, aí Ayres Britto vinha querer apartar. Nojento e covarde o que aconteceu hoje no plenário. Reputação ilibada e notório saber para se esconder debaixo da mesa qdo ouvem um gritinho histérico. 

Hoje conseguiram a proeza de manter a pena de quase 13 anos para a Simone Vasconcellos. O Raymundo Pereira já tinha falado com ela. Era empregada dos caras, ganhava uma merreca e eles sabem disso. foi usada pelo PGR como coringa para atingir o número necessário para a formação de quadrilha. É maldade misturada com covardia. É usar poder para prejudicar os outros e, pior, omitir-se...

Perdi a paciência e a educação com essa gente. Vão se ferrar! Esse JB aí, não vai no papo, não. Enquanto um não perder a cabeça e enfiar a mão na cara dele ele não vai parar e aí, os covardes todos vão pular para apartar e dizer, ah nossa que deselegante... Isso aqui é o STF... Ô raça hipócrita. Infelizmente, o único que não pode perder a cabeça é o Lewandowski pq é o futuro presidente da Corte e, é o único que enfrenta o JB. MAM, tb não tem medo dele mas quem desperta os instintos mais primitivos do JB é o Lewandowski. Parece que se apaixonou pelo cara. O sujeito não pode abrir a boca que ele cai dentro. Isso aí é paixão avassaladora, pobre Lewandowski... eu vi no 247 que foi uma assessora do Barbosa que vazou o e-mail dele. Imagina um troço desses na sua cola!? Ele chega a se tremer todo qdo tá brigando com o Lewandowski que é daquele jeito, né? Como? Não entendi. V. Excia podia explicar melhor? Mas isso não pode, V. Excia deve se retratar... Aí o cara pira mesmo kkkkkk Pessoal no twitter disse que a briga continuou lá fora e os outros minitros nem saíram do plenário ( a turma é legal ). E que lá pelas tantas o JB disse para o Lewandowski,  vc me respeite!!!! Ah tá... Ninguém respeita o Barbosa mas ele só encrenca com o Lewandowski que é justo o que tem o maior saco para aturar os ataques de Creuza dele. O resto tem medo mesmo.

No lugar dele eu só ia trabalhar disfarçado e se recebesse ad. periculosidade. Compra uma peruca, um vestido,  uns óculos escuros... troca de lugar com a Rosa Weber e saí da mira da maluco, não dá ponto visual, vai falando e finge que ele não está ali, responder é pior pq maluco adora aparecer. E baixa uma sirene de ambulância no celular, qdo ele começar bota pra tocar pq maluco é maluco mas não é burro, é só ouvir ambulância que eles piam fininho.