Re: Clipping do dia

imagem de José Carlos Lima
José Carlos Lima

O MENSALÃO NÃO EXISTIU - Publicado em 07/09/2012

Vídeo de referência:
Comentarista Político BOB FERNANDES: "Só "Mensalão" acabou na JUSTIÇA."
http://www.youtube.com/watch?v=956_ya...

O Programa "Domingo Espetacular", da Rede RECORD de Televisão veiculou uma reportagem que lança luzes sobre a construção dos primeiros momentos da farsa do chamado "Mensalão".
o Jornalista PAULO HENRIQUE AMORIM, âncora do programa, entrevistou o ex-prefeito de Anápolis-GO pelo DEM, ERNANI DE PAULA. Ele acusa o bicheiro CARLOS AUGUSTO DE ALMEIDA RAMOS, mais conhecido pelo apelido de CARLOS CACHOEIRA e o Senador DEMÓSTENES TORRES (ex-DEM) de estarem por trás de acusações que provocaram a Crise Política do Governo do Presidente LULA, em 2005, iniciada com a divulgação de vídeos gravados com cenas de achaques e propinas.

Segundo ERNANI, vídeos gravados pela equipe de CARLOS CACHOEIRA, entre os quais um que mostra o Empresário do Jogo e WALDOMIRO DINIZ negociando propina, divulgados em 2004, foram gravados dois anos antes, quando DINIZ não tinha relação alguma com o Governo do Presidente LULA (Que ainda nem existia, nem tomara posse.) e era vinculado à LOTERJ (Loterias do Estado do Rio de Janeiro).

Ainda assim foram usados naquele momento do primeiro Governo do Presidente LULA de forma descontextualizada e com o objetivo de desestabilizá-lo. CACHOEIRA está detido no Presídio Federal de segurança máxima de Mossoró (RN). 
Comentários livres.

Vídeos sugeridos:

Jornalista PAULO HENRIQUE AMORIM entrevista autor do livro "A Privataria Tucana".
http://www.youtube.com/watch?v=pWXdPG...

A Imprensa de Massas e a Privataria Tucana.
http://www.youtube.com/watch?v=eylU30...