Estados começam a questionar telefonia

Por Ricardo Souza

Caro Nassif,veja essa:a justiça federal do RN suspendeu a venda de telefones da operadora Tim em todo estado .Os motivos são principalmente são a péssima qualidade dos serviços prestados, mesmo após várias notificações e pleitos de vários orgãos ligados a defesa do consumidor e do ministério público  .A operadora sentiu o golpe principalmente após perder no TRF em Recife ,pois teme que esse tipo de medida se espalhe por todo Brasil.Iformações de que diretores da empresa já se encontra em Natal ,tentando buscar uma forma de resolver o problema.

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29 comentários
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Djijo

 Aqui no Sul, a TIM é a melhor operadora. Todos reclamam de todas as outras, menos da TIM, que dá as melhores promoções e sinal constante.

 
 
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Jef

Ah tá... "Menas", por favor. E digo isso porque sou cliente pós-pago da Tim... Ainda me lembro dos R$ 18,00 que me cobraram por menos de 1mb da dados (usando a internet via celular). Depois de várias reclamações, inclusive uma pessoal, desisti. A Anatel não serve para absolutamente nada... Meu problema agora é "obrigar" a GVT a me oferecer seu serviço, já que, mesmo estando no meu condomínio, não quer puxar o cabo até o meu bloco!!! Brigar para CONTRATAR um serviço, é mole? Isso demonstra o quanto as operadoras de telefonia (celular e fixo) estão ganhando no Brasil.

 
 
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Leandro Martinez

 

E, para os que gostam de softwarelivre: o site de reclamações da Anatel só funciona no Internet Explorer.

 
 
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Wilmar

AS empresas de telefonia deitam e rolam porque não há por parte do governo fiscalização, cobrança realmente efetiva. Nós, consumidores, também somos responsáveis, pois aceitamos passivamente tudo que nos é imposto goela abaixo.

Aqui em Belém, no início de janeiro, houve uma pane na Oi e não funcionava absolutamente nada. 

Minha irmã resolveu trocar o serviço 3G para a Velox, fez o pedido, disseram a ela que em 72 horas a internet estaria funcionando. Passou mais de 18 dias e nada, então resolveu cancelar. Assim que recebeu a conta telefônica se deparou com a cobrança. Agora está tendo o maior trabalho para cancelar. Meu genro comprou um leptop pela internet, não sei qual foi o site, pagou a vista. A empresa começou a enrolar para fazer a entrega,  e já estava completando quase 02 meses, e nada de receber o produto. Ele acionou o Procon de São Paulo via Belém,  que tomou as medidas legais, conclusão: em menos de uma semana, ele recebeu a encomenda.

 

Wilma

 
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Leandro Martinez

 

E mais uma vez, a empresa agradece a invenção do Procon: Depois de ter torturado seu irmão, que perdeu tempo, dinheiro, e dor de cabeça e raiva, o maravilhoso Procon resolveu o problema, fazendo a empresa cumprir o que tinha prometido. Você acha que com o próximo consumidor a empresa vai agir de forma diferente? Você acha que ela vai contratar mais entregadores ou o que for, para melhorar seu serviço, sendo que o único risco que ela corre é ter que cumprir com o que promete?

 

Enquanto o Procon ou a Justiça não obrigarem as empresas a indenizar, e muito, as pessoas como seu irmão, não adianta nada.

 
 
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Gilson Ramos

Eu vi um programa numa TV Estatal uma entrevista com deputados e o assunto era telefonia. O problema da assinatura básica que era barata no tempo da Embratel, e ficou muito cara após as privatizações é que sobre esta tarifa tem uma gorda fatia de impostos estaduais e o governadores orientam as bancadas de seus estados para não mexerem nesta maracutaia. Isto foi falado por um deputado que afirmava que esta tarifa era imoral, mas imexível segundo ele.

Parabéns aos baianos que eliminaram esta conta injusta.

Sobre telefonia poderímaos ter um post com ex fucionários da Embratel que dizem que se esta empresa tivesse recebido os aumentos que receberam as empresas após a privatização a Embratel daria conta da expansão do negócio e estaria muito bem, obrigado.

 
 
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Gilson Ramos

Eu vi um programa em uma TV estatal, em que o entrevistador falava com deputados e o assunto era a tarifa básica de telefonia, que quando era a Embratel o valor era extremamente baixo e agora é este absurdo. Um deputado falou que era difícil mexer nesta tarifa por que os governadores ganham imposto sobre esta tarifa e não tem interesse em diminuí-la. Orientam sua bancadas para manter esta tarifa.

A explicação par esta tarifa esta aí. Parabéns aos baianos sque eliminaram uma conta injusta. 

 
 
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Guilherme Scalzilli

Quem possui o cliente mais idiota?

 

Houve certa esperança quando a GVT ofereceu internet banda larga a preços muito mais baixos que os oferecidos pelas concorrentes. Em mercado cartelizado por empresas que tratam clientes como o cocô do cavalo do bandido, a notícia parecia alvissareira. Mas é tudo propaganda enganosa.

O serviço de 5 mega não sai R$ 49,90, como afirmam os anúncios e a própria página da GVT. No rodapé, em letras minúsculas e desbotadas, lê-se que tal valor não existe. É apenas uma “estimativa” de quanto valeria o serviço dentro dos pacotes que incluem também o serviço de telefonia. O mais baratinho é R$ 104,45. Diferença de 110%.

Partindo da página inicial da empresa, o incauto precisa procurar bastante, apertando cinco vezes sucessivas o botão do mouse, até descobrir que, sem telefone fixo, aquela saborosa banda larga a preços módicos se transforma numa cacetada de R$ 150,00 pela instalação, mais R$ 129,90 de mensalidade, desde que o infeliz permaneça 12 meses pagando. O que era R$ 49,90 passou para R$ 279,90. Diferença de 560%.

A “ouvidoria” da GVT alega que não se trata de venda casada, pois a empresa oferece alternativa para quem só quer um dos serviços. Essa explicação é tão ridícula que chega a equivaler a uma confissão da irregularidade: a própria legislação estabelece que cobrar preços abusivos é uma forma ilegal de constranger o cidadão a comprar o que não quer.

A Anatel sabe de tudo isso. Pesquisando rapidamente na internet, descobrimos que a prática tem pelo menos dois anos. E ninguém faz nada. O consumidor brasileiro simplesmente não tem qualquer direito.

 

http://www.guilhermescalzilli.blogspot.com/

 
 
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alberto tiago

   Nassif esse e um tema de intresse de todos  eu pessoalmente me sinto humilhado pela Net me sinto ofendido todas as vezes que cai o sinal e sou tratado como idiota pelo call center

 
 
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Rogerio Martins

Nassif, se me permite uma pauta para o Brasilianas, por que não aborda o assunto da telefonia do ponto de vista do consumidor e suas queixas? Outra sugestão pode ser as agencias reguladoras que na verdade não regulam nada e os entraves no judiciário.

 
 
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Charlie

TIM (Itália), Vivo (Espanha e antes Portugal)

Países da periferia do capitalismo central dominam nossa telefonia.

Que maravilha...

 
 
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nsdel1

Tenho amigos que trabalham na TIM e a pressão por resultados é enorme. Têm que cumprir metas rigorosas. Aí o funcionário da TIM só se interessa em vender, sem explicar as "novidades" do aparelho ou dos serviços que muitas vezes vem no pacote e não são explicadas.

Em dezembro comprei um aparelho da TIM no shopping tatuapé, piso metrô, e no celular tem o tal do TIM WAP. Mas o que é isso? TIM WAP é uma espécie de serviço de notícias das principais agências.  Fucei porque para mim era novidade. Não sabia que era cobrado e o resultado veio agora uma garfada  de R$27,00 na conta. Um serviço que não sabia e não pedi. Fucei, mas não recebi nenhum serviço, ou seja, nenhuma notícia. Mas fica o aviso.

 
 
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Leandro Martinez

 

Outra farsa é o Procon. Você é humilhado pela empresa pra começar, passa dias reclamando e anotando as suas reclamações, tem que ir fisicamente ao Procon, perder tempo, dinheiro, levar todas as provas, e no fim das contas a empresa te dá, se der tudo certo, aquilo que você tinha direito desde o princípio. O Procon é o melhor negócio que as empresas já fizeram.

Eu me lembro quando era criança de ridicularizar o judiciario americano por pagar uma indenização de não-sei-quantos mil dolares a uma pessoa que tinha derrubado café quente no McDonalds. Agora eu entendo. Nosso judiciário tem que aprender por aí: quando uma pessoa física entra, com razão, com um processo contra uma grande empresa, o judiciário tem que arrancar o couro da empresa. Não para defender aquela pessoa, mas todas as pessoas. Enquanto as indenizações forem "o dobro", ou miudezas do gênero, e os monopólios e oligopólios continuarem reinando, continuará sendo um grande negócio tratar os consumidores como lixo.

 
 
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Jef

Exato!!! Os Procons se tornaram "parte" da estrutura das empresas. Em vez de simplesmente resolver as pendências, as empresas repassam essa tarefa aos Procons (ou seja, a velha e conhecida postergação...). Isso aconteceu dias atrás comigo, numa reclamação contra a Net... A reclamação que fiz no Procon  foi exatamente a mesma que havia feito para a Net. Resultado: me enviaram na hora (na hora!), por email (email!) uma nova fatura com os valores corretos!

 
 
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Rivaldo - Salvador

Na Bahia já há consumidor que conseguiu no juizado de pequenas causas a isenção da taxa de assinatura mensal de telefonia fixa.

Há também uma lei estadual de 2010 já publicada no DOE que determina a extinção da taxa de assinatura mensal de telefonia fixa a partir de 01/01/2011.

Embora a lei tenha sido publicada no diário oficial a eficácia está suspensa porque a lei está sendo questionada no judiciário.

O STF decidiu que a competência para decdir ações sobre telefonia é mesmo da justiça estadual, inclusive dos juizados especias.

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STF: Assinatura básica é da competência da justiça estadual

Luís Osvaldo Grossmann

O Supremo Tribunal Federal manteve a decisão do Juizado Especial da Bahia que deu ganho a uma consumidora e considerou ilegal a cobrança de assinatura básica da Oi/Telemar.

 

A empresa recorreu ao STF na tentativa de derrubar a decisão, mas os ministros entenderam que a Justiça Estadual é competente para julgar casos em que a principal discussão é a relação de consumo.

Os ministros do Supremo não chegaram a avaliar se a cobrança é legal ou ilegal, mas reafirmaram que casos como esse podem sim ser julgados pelos tribunais estaduais, inclusive pelos Juizados Especiais Cíveis, onde tramitam causas de menor complexidade.

No caso específico da consumidora de Salvador, manteve-se, então, a decisão da Turma Recursal dos Juizados Especiais Cíveis da Bahia, que decidiu que a cobrança da assinatura mensal é ilegal.

 

Dos nove ministros que participaram do julgamento nesta quarta-feira, 17/06, apenas Marco Aurélio Mello e Eros Grau viram no processo uma questão constitucional e de complexidade suficiente para retirar o caso da esfera estadual. "Essa parcela das contas não é compreendida pelos usuários. Alguém vai ter que pagar no final", sustentou Marco Aurélio Mello.

Outros seis ministros acompanharam o voto do relator, Carlos Ayres Britto. Para ele, "o plenário do STF já reconheceu a competência da Justiça Estadual para julgar esses casos que envolvem relação de consumo e tratam de uma discussão eminentemente de direito. A discussão está absolutamente circunscrita à legislação infraconstitucional, especificamente ao Código de Defesa do Consumidor", afirmou.

Prevaleceu para a maioria, portanto, que a cobrança de assinatura básica é de simples relação de consumo. "Não se discute nesse caso se o poder concedente está alterando os termos da proposta que serviram de base para o contrato de concessão", sustentou o ministro Cezar Peluso.

http://wap.convergenciadigital.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=19222&sid=8

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Cobrança de assinatura de telefone fixo será extinta na Bahia

2/set/2010 . 12:51 Geral Autor: Paulo Nunes Comente

UOL Notícias/Em Salvador
A partir de 1º de janeiro do próximo ano, cerca de 1,7 milhão de clientes da telefonia fixa na Bahia deixarão de pagar o valor da assinatura mensal, de acordo com uma lei sancionada pela Assembleia Legislativa e publicada na edição desta quarta-feira (1º) do Diário Oficial do Estado. O preço da assinatura varia de acordo com o plano escolhido –o valor básico é R$ 41,60.

http://www.blogdopaulonunes.com/v3/2010/09/02/cobranca-de-assinatura-de-telefone-fixo-sera-extinta-na-bahia/

 

 

justiça

 
 
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Rogerio Martins

A ANATEL é uma farsa e o nosso judiciário... Bom, todo mundo sabe o que é um bordel. Então...

 
 
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jluiz

Aqui no longinquo estado do Amazonas em manaus, a situação não é melhor, internet cara e lenta, desde o dia 3 de Janeiro a OI (seu idiota), começou a vender o velox a preços e velocidades menores, mas quem já tinha o serviço pagando mais caro até agora não tem esperança que haja redução no valor do mesmo, quanto a TIMganaram e outras que prestam o tal serviço 3g continuam enganando a população, e, ninguem toma providencias efetivas, por tras destas empresas existe um batalhão de advogados prontos a provar que o cliente não tem razão, na hora de vender o atendimento é veloz, mas uma lesma paralitica na hora de atender o cliente com problemas.

Para ilustrar vou narrar um fato ocorrido ontem, um cliente assinou o velox em 2010, o tecnico da velox compareceu ao local, configurou um discador e tudo funcionava perfeitamente, mas dia 23 o sistema operacional deu pau, e o cliente ficou sem comunicação, ontem tentou configurar um discador em outra maquina mas não funcionou, como não recebeu instruções sobre configurar o discador, tentou sem sucesso ligar para o suporte velox após muitas tentativas, conseguiu falar com alguem e foi transferido para outro varias vezes, sem conseguir falar com alguem que resolvesse o problema, uma hora depois resolveu ligar para o numero de vendas do velox, o atendimento foi instantaneo, mas após falar que já era cliente e que estava com problemas foi jogado para o numero anterior,e, a uinca coisa informação que recebeu é que precisava ter um provedor, e nada mais, chamado ao local, configurei uma conexão com o numero do telefone dele ex; 92 3xxx [email protected] das quantas (o provedor do cliente), problema resolvido, então pergunto o que custava mandar um pedaço de papel com instruções rapidas e suscintas a cada cliente após assinatura sobre como configurar sua conexão, mas parece que é melhor dificultar para provocar a chamada do suporte (pago), e um tecnico sacana que sonega informações a que está pagando seu salario na realidade.

Precisamos de uma justiça que resolva as coisas de maneira rapida e impárcial para acabar com este estado de coisas.

Pois voces podem ter certeza que uma outra autoridade acima vai desobrigar a TIM e outras operadoras de qualquer problema.

 
 
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Nilson Fernandes

A TIM é uma merda que fala e a OI é uma merda semi-muda que só pega no local.

E adianta ter 200 milhões de aparelhos, sendo que a maioria dos celulares pré-pagos é PAI DE SANTO, só recebe ligação !

 

Nilson Fernandes

 
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W K

Parodiando Clóvis Bornay:

 

"Um pouvo que canta e dança como o brrrrrrrrrasileirrrrrrrrrro só pode serrrrrrrr um povo feliz":

"Empresa de serviço eminentemente técnico que tem mais advogados do que engenheiros só pode fazer o seu povo cliente infelizzzzzzzzzzz."

 
 
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Rogerio Martins

kakakakaka.... olha eu rindo...! Mas não é que você tem razão?!  Brasileiro dá entrevista falando de aumento em tudo pra ele.. RINDO! Repare... 

Eu já disse e vou repetir: o dia que o brasileiro aprender a botar o dedo em riste na cara de politicos de tudo quanto é escalão, ameaçar não votar nele e cumprir o prometido este país vai ser um dos melhores paises do mundo! 

EU DUVIDO QUE SE AS ENCHENTES DE SÃO PAULO FOSSEM EM BUENOS AIRES OS POLITICOS E JORNALISTAS ALCOVITADOS ESTARIAM TÃO LIVRES COMO SÃO AQUI...  ARGENTINO TEM MUITO MAIS CUL(*& QUE BRASILEIRO...  VERDADE DOLORIDA MAS REAL.

 
 
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Leandro Ferrari

Rogerio,

 

Concordo contigo. De que adianta 1% agir contra enquanto 99% esperam sentados inertes? De que adianta alguém a "la Capitão Nascimento" dar um soco em algum político safado se todo mundo mais se mostra confortável ou indiferente com a situação?? É isso mesmo, o brasileiro demonstra indiferença ao não agir contra.

 

Agora veja só, divulguei o texto abaixo ontem, mas pelo visto ninguém deu atenção.

Fizeram manifestação acerca das chuvas, mas veja como a mídia divulga:

 

Ontem incendiaram 3 ônibus em São Paulo. Acho que vi primeiramente na Band News TV.

http://bandnewstv.band.com.br/conteudo.asp?ID=418837&CNL=20

Moradores cansados dos alagamentos na zona leste de São Paulo, queimaram três ônibus nesta segunda-feira à noite.

 

Agora tente achar nos outros meios de manipulação de massa:

- O Globo: não achei no endereço da Internet uma nota a respeito (estranho não?);

- O Estado de São Paulo: Manifestantes queimam três ônibus na zona leste de SP - mas notem o motivo divulgado: "protestavam contra a desapropriação de barracos, que deve ocorrer na próxima quarta-feira, 26.

- Folha de São Paulo (a única das citadas que corrobora a versão da Band News): "Cerca de cem pessoas protestavam contra as chuvas que provocam alagamentos na região, de acordo com a PM."

 

Realmente, confiar nesses meios como? Só mesmo a Internet significa a liberdade aos leitores. Viva os blogs!

 
 
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Sanzio

É por isso que os políticos argentinos são tão melhores que os nossos....

 
 
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Klaus

Concordo! Vide o que está acontecendo na Tunísia e no Egito e, mais perto de nós, em Santo Antônio do Descoberto - GO. Chega uma hora que o povo não aguenta mais!!!

 
 
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Nilson Fernandes

O assunto é comunicações, portanto vou fazer reclamações. No dia 24 de janeiro por volta das 22 horas eu estava tomando banho aqui em casa quando a energia elétrica (CPFL) acabou por alguns segundos (não estava chovendo). A energia voltou, mas a NET fone, TV e INTERNET sumiu, evaporou-se. Por volta das 2 horas da madrugada do dia 25 de janeiro liguei via celular a central da NET de Bauru (ou não é em Bauru) número grátis 106.211 e uma voz masculina gravada me informou que por problemas "técnicos em nossa central" e estavam fazendo o máximo de empenho para que a comunicação com o mundo civilizado retornasse por voltas das 9 horas da manhã do mesmo dia 25.

Fui dormir, acordei, tomei café e esperei as 9 horas da manhã chegar; chegou , mas a NET FONE, TV e INTERNET não chegou. Tornei a ligar no número 106.211 após as 9 horas e a mesma voz masculina gravada disse que a previsão para os serviços restabelecerem sería por volta das 12:30 horas, para nossa surpresa a comunicação com o mundo dito civilizado retornou  um pouquinho antes do meio dia de ontem.

Nassif, deve ter chovido aí em São Paulo (dilúvio) aqui em Bauru o dilúvio começou por volta das 18:00 horas e a energia elétrica da CPFL foi interrompida umas três vezes e a NET costuma sumir e não voltar quando há queda de energia.

Sentei e esperei até ás 20:00 horas quando resolvi ligar novamente para o número 106.211 e a mesma voz masculina informou que a previsão para o retorno sería por volta das 2:00 horas da  manhã deste dia lindo que surgiu; para surpresa de minha mãe e minha, a TV, o Fone e INTERNET apareceu por volta das 21:00 horas de ontem a noite.

O interessante nestes dois dias de transtornos foi que eu e minha mãe conversamos sobre vários assuntos, um deles foi sobre a falta energia elétrica, telefone, televisão e internet.

Eu estava com raiva com tudo que acontecia e minha mãe numa calma disse: Você está nervoso por que ? Você é um cara sortudo,quando você nasceu já tinhamos em casa luz elétrica, fogão a gás e geledeira. 

E minha mãe proseguiu com a ladainha:" eu quando era criança lá em Andradina eu cortava lenha e colocava querosene na lamparina depois que mudamos para Assis continuei colocando querosene na lamparina, mas já naquele tempo seu avô comprou um fogão a querosene que deixava o cheiro na comida, isto que é sofrimento. E uma hora dessas provavelmente nós estavamos todos sentados na frente de casa conversando com os vizinhos e vocês todos briancando em nossa volta". 

O passado é ótimo ou o progresso que é um atraso ?

 

lenha

 

Nilson Fernandes

 
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Sanzio

"Eu tendo a viver no passado, porque a maior parte da minha vida está lá."

Herb Caen, colunista do San Francisco Chronicle entre 1938 e 1997 e famoso por desancar artistas pop com suas "boutades".

 
 
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Bruno Cabral

FONTE da noticia?

 
 
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Marcos Luiz

Com serviços caríssimos e de péssima qualidade as empresas de telefonia só fazem novos investimentos quando não tem mais jeito, portanto a qualidade dos serviços não é prioridade para eles, ou seja, danem-se os clientes pois eles sabem que nada vai lhes acontecer, é a velha história da impunidade que reina no Brasil. 

 
 
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Ivan Moraes

E nao vai dar em nada...

Ricardo, sinto dizer lo, mas...  eh teatro.

 

ECHELON saiu da internet. ECHELON agora esta no seu proprio computador.

 
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Botocudo

Mais sobre o assunto em: http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/proibicao-de-venda-chega-a-terc...

 

Abraços

 
 

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