Ventilador de Mesa MONDIAL 127V, 30cm, 6 pás, Super Power – VSP-30-B

Ventilador de Mesa MONDIAL 127V, 30cm, 6 pás, Super Power - VSP-30-B


Preço: R$ 109,00
(Preço atualizado em Mar 05,2022 15:35:44 UTC – Mais Detalhes)


Com 30 CM e 3 VELOCIDADES, o Ventilador preto Super Power VSP-30-B é mais vento. Ele tem BAIXO NÍVEL DE RUÍDO, SISTEMA OSCILANTE lateral, INCLINAÇÃO VERTICAL REGULÁVEL, além ser compacto e ter baixo consumo. Sua HÉLICE TEM DESIGN AERODINÂMICO, o que proporciona um vento forte. Como ele faz MENOS BARULHO, com qualquer uma das 3 VELOCIDADES, você dorme com ventinho e silêncio garantidos. Para AMBIENTES MAIS AMPLOS, você pode usar seu SISTEMA OSCILANTE. Já sua INCLINAÇÃO VERTICAL REGULÁVEL DIRECIONA O FLUXO DE AR para cima ou para baixo. Como a GRADE FRONTAL É REMOVÍVEL, ele ainda é FÁCIL DE MONTAR e desmontar para limpeza. Ele também é FÁCIL DE CARREGAR porque tem uma alça para transporte. Já a BASE ANTIDERRAPANTE traz mais segurança. O Ventilador 30cm Super Power VSP-30-B foi desenvolvido para USO DOMÉSTICO, sendo melhor para uso residencial. Tudo isso com 1 ANO DE GARANTIA MONDIAL. A Mondial é a escolha de milhões de consumidores.
SILENCIOSO – Menos barulho, proporcionando bem-estar para toda família, mantém o ambiente confortável, arejado e sempre ventilado.
CONTROLE DE VELOCIDADE – As 3 velocidades permitem adequar o nível de ventilação a sua necessidade. As velocidades: máxima turbo, média conforto, mínima silencioso, são ideais para dormir com o vento moderado e com silêncio garantido, proporcionando uma noite de sono tranquila.
SISTEMA OSCILANTE – Permite ampliar a distribuição de ar pelo ambiente, deixando-o mais agradável e ventilado.
INCLINAÇÃO VERTICAL REGULÁVEL – Direciona o fluxo do ar: Ajuste fácil e seguro para distribuir melhor o ar e deixar o ambiente mais agradável

Compartilhar este post:

Quem Somos?

AdVivo é um blog com publicações diárias, sobre temas diversos, com o propósito de responder as mais diferentes perguntas dos usuários na internet.

Você vai gostar também

what you need to know

in your inbox every morning