Qual o melhor celular para jogar Free Fire? – 4 boas opções!

qual-melhor-celular-jogar-free-fire

Qual o melhor celular para jogar Free Fire? Qual smartphone temos que comprar para garantir que a experiência de jogo no Free Fire seja realmente significativa? Existem smartphones específicos para o jogo ou podemos comprar celulares gamers de forma mais geral? Quais são os planos em conta Americanet?

Jogar no celular tem se tornado cada vez mais prazeroso nos últimos anos, graças tanto ao aumento do desempenho do smartphone quanto à qualidade dos jogos disponíveis nas lojas para Android e iOS.

Quem quer jogar ao máximo, no entanto, sabe que existem produtos específicos para esse fim, com funcionalidades e recursos muito particulares: estamos falando de smartphones para jogos e neste guia explicaremos quais são os melhores modelos.

Muitos dos principais fabricantes de tecnologia lançaram recentemente um smartphone para jogos, expressando assim sua interpretação pessoal desta categoria de produto específica.

Entre eles existem marcas muito importantes como Huawei, ASUS e Xiaomi, mas não devemos esquecer também as principais marcas como Samsung, Apple e outras empresas conhecidas. Leia conosco e conheça nosso guia sobre não só qual o melhor celular para jogar Free Fire, mas quais os melhores. Vamos lá!

Qual o melhor celular para jogar Free Fire?

Na lista abaixo, incluímos os melhores smartphones para jogos de forma geral, incluindo alguns dos produtos mais conhecidos e populares desta categoria. Como mencionamos anteriormente e já respondendo a pergunta que nós mesmos propusemos, falaremos sobre smartphones para jogos em geral.

Com isso, queremos antecipar que não existe resposta para qual o melhor celular para jogar Free Fire, mas sim uma lista de smartphones interessantes para jogar qualquer tipo de jogo, incluindo o famoso e amplamente divulgado e jogado Free Fire.

Também não faltam smartphones top de linha que não pertencem realmente ao setor dos jogos, mas que podem oferecer uma excelente experiência de jogo. Os critérios usados para esta seleção são explicados abaixo, com uma breve discussão de tudo o que você precisa para jogar no seu melhor. Leia:

POCO F4 GT

O smartphone da POCO (empresa da Xiaomi) quer ser um smartphone para gamers, mas não só isso. Este smartphone é de fato muito poderoso e tem várias implementações para gamers (tanto hardware como software), mas ainda mantém uma alma “gentil” a ser apreciada por qualquer pessoa. Além disso, o seu preço é muito atrativo.

ASUS ROG 5s/5s Pro

Qual o melhor celular para jogar Free Fire? O mais recente smartphone para jogos da ASUS é um produto excelente. Possui um ecrã incrível, assim como áudio, sendo um topo de linha para qualquer smartphone que possua tais especificações.

Além disso, o smartphone também foi atualizado em software e hardware que agora pode tirar proveito da última geração do Snapdragon 888. Os acessórios para este ROG Phone 5 também são parte integrante da excepcional experiência de jogo deste smartphone.

Samsung Galaxy S21 Ultra

Não surge como outros smartphones nesta seção como um smartphone para jogos, mas não há dúvida de que sua classificação para jogos é muito clara, graças ao processador Exynos 2100 de 5nm de última geração e à incrível tela com taxa de atualização variável (entre 11 e 120 Hz).

Esse “pequeno detalhe” torna a experiência de jogo um verdadeiro prazer para os olhos. Além disso, também temos ótimas câmeras e software altamente agradável. Dessa maneira, além de ser um ótimo smartphone para games, também é um ótimo celular para seu usado durante o cotidiano.

Apple iPhone 13 Pro Max

O iPhone 13 Pro Max, apesar de não ter nascido com um design ou funções pensadas para jogos, ainda é o smartphone que recomendamos a um público mais amplo e casual.

Isso porque além de ter o melhor desempenho do mercado, também oferece a mais ampla escolha de jogos, perfeitamente otimizados para iOS, enquanto na plataforma Android isso nem sempre é válido. Existem também vários exclusivos encontrados apenas no iPhone.

Quais são as vantagens de um smartphone para jogos?

Bem, já sabemos qual o melhor celular para jogar Free Fire, aliás, conhecemos vários bons dispositivos, mas qual a real importância de comprar um celular que seja compatível com a grande maioria dos jogos, e não somente com Free Fire?

Ter um smartphone gamer em mãos significa usar a melhor ferramenta possível para jogos mobile. Comparado aos smartphones tradicionais, você pode desfrutar de uma experiência de jogo mais agradável e satisfatória, com melhor desempenho e maior interação com os controles.

De fato, a maioria dos modelos de jogos é compatível com acessórios, controladores e outras ferramentas dedicadas, que melhoram a aderência ao dispositivo e adicionam alavancas e botões físicos.

Além disso, os modos de software permitem aumentar a potência fornecida pelo hardware, silenciar notificações e permitir que o usuário se concentre apenas no jogo.

Assim como fazer uma recarga jogo é importante para sempre ter os melhores avatares, o celular também ajuda no desempenho do jogo.

Tudo isso proporciona uma imersão que faz você esquecer a passagem do tempo, graças as grandes baterias com as quais esses smartphones são equipados, garantindo horas e horas de jogos intensos. Até a próxima!

Compartilhar este post:

Quem Somos?

AdVivo é um blog com publicações diárias, sobre temas diversos, com o propósito de responder as mais diferentes perguntas dos usuários na internet.

Você vai gostar também

what you need to know

in your inbox every morning