Choker para causar em qualquer situação: 7 modelos

choker-causar-qualquer-situacao

Você está em busca de um acessório super versátil e que está em alta? Para fugir do tradicional brinco e dos anéis, uma opção interessante é apostar nos vários modelos da clássica choker. Também conhecida como gargantilha, essa peça confere discrição para todas as mulheres que não deixam a vaidade e a autoestima de lado.

O melhor de tudo é que é possível combinar uma bela choker com, praticamente, qualquer item do visual. No entanto, existem modelos que se aplicam mais facilmente para os diversos estilos de personalidade do que outros. Pensando nisso, separamos 4 opções de choker para quem quer arrasar em qualquer ocasião.

1 – Choker com argolas grossas

Quem acompanhou a premiação do Oscar 2022 pode assistir várias atrizes utilizando choker com elos grossos e bem chamativos, alguns até com pedras preciosas. Tudo bem, a cerimônia do Oscar pede um look chamativo para brilhar entre todos os participantes. No entanto, a presença da peça evidencia a tendência atual. Utilizar choker com argolas grossas pode ser uma ótima saída para qualquer situação, sendo que você pode variar os materiais em ouro ou prata, por exemplo.

O estilo  combina com roupas mais decotadas, mas também pode ser usado até com gola alta e blusas bem menos ousadas. Inclusive, utilizar a choker por cima da roupa é uma maneira de destacar ainda mais o acessório.

2 – Sequência de pingentes

Outra ótima opção para as chokers está nos modelos que ostentam vários pingentes em sequência. O legal desse estilo é que você pode variar os formatos de cada adorno. Há quem prefira os pingentes em formas geométricas, de coração ou mesmo em pedrarias. A criatividade é o limite para ajustar seu estilo ao acessório. Inclusive, dá para encontrar uma peça bem colorida e cheia de vida destinada às ocasiões de maior descontração.

Vale destacar que os pingentes dão mais liberdade para expressar a personalidade de cada um. Isso porque seus formatos e estilos podem ser mesclados de inúmeras formas diferentes. Vale a pena procurar para encontrar qual combina mais com você.

3 – Choker olho grego

Dentre os tipos de chokers com pingente, a que tem o olho grego é uma das mais populares. O olho grego é uma espécie de pedra com as cores branco, azul e preto, geralmente. O desenho interno forma o desenho do que parece um olho e é muito apreciado por várias mulheres no mundo inteiro. A crença popular, atribui propriedades místicas ao olho grego, como proteção, sorte e sucesso.

4 – Choker lisa tradicional

Por fim temos a choker tradicional, que utiliza apenas uma corrente em ouro ou outro metal. Normalmente, o modelo é mais fino e delicado, ideal para quem procura por discrição, sem deixar a vaidade de lado. A choker lisa combina com praticamente todos os estilos de roupa, seja em dias quentes ou frios e pode ser usada sem receio por qualquer mulher, independentemente do estilo pessoal.

Utilize essas dicas para compor seu visual e dar brilho à aparência em qualquer lugar onde estiver.

Post Anterior: 6 dicas para as empresas manterem contagens de estoque precisas

Compartilhar este post:

Quem Somos?

AdVivo é um blog com publicações diárias, sobre temas diversos, com o propósito de responder as mais diferentes perguntas dos usuários na internet.

Você vai gostar também

what you need to know

in your inbox every morning