4 razões pelas quais sua empresa deve expandir no exterior

[ad_1]

Fonte: globalcallforwarding.com

As fronteiras globais estão se tornando menos relevantes quando se trata de fazer negócios. Com a maior parte do mundo conectada à internet, as organizações podem fazer mais do que apenas sonhar com a expansão global; eles podem fazê-lo. Mas sonhar acordado com escritórios satélites em países-chave não é suficiente. Os proprietários de empresas inteligentes devem primeiro pesquisar os países que fazem mais sentido para sua organização.

Considere suas necessidades de negócios, propósito e oferta exclusiva ao se reunir com sua equipe de liderança. Depois de planejar o que você tem a oferecer para locais em potencial, é hora de investigar o que você tem a ganhar. Consulte os principais jornais do setor, as principais mentes dos negócios e analise as tendências do mercado. Entenda a oportunidade global enquanto aprende onde outras organizações líderes estão crescendo ao considerar o que vem a seguir para sua empresa.

1. Para acessar os principais talentos do mundo

Fonte: Sportmadness.club

Há uma guerra por talentos em andamento, especialmente porque os trabalhadores estão reformulando o que o trabalho significa para eles. Hoje, os funcionários estão mudando seus objetivos do equilíbrio entre vida profissional e pessoal para o equilíbrio entre vida profissional, o que significa que sua oferta deve ser atraente.

Expandir suas operações globalmente pode permitir que você aproveite um pool de talentos mais amplo. Mas saiba que você não está sozinho. Outros empregadores estão seguindo o exemplo, o que significa que sua organização precisa estar entre as melhores para recrutar os melhores.

Organizar a papelada necessária, entender os costumes e expectativas internacionais e iniciar seus esforços de recrutamento pode ser difícil. Considere fazer parceria com uma solução global de folha de pagamento como a Remote para otimizar seus esforços. Ao usar consultores especializados para ajudá-lo a entrar no mercado internacional de talentos, você pode se concentrar em seu negócio principal. Traga novos talentos para o rebanho com um programa de integração dinâmico que celebra o que eles oferecem à sua organização.

2. Diversificar seus negócios para se proteger contra as flutuações do mercado

Fonte:lehnerinvestments.com

Uma presença global significa que sua empresa pode ser ágil diante das mudanças do mercado. Os países variam em seu desenvolvimento e aceitação de certos setores de negócios. Por causa disso, as áreas que você busca podem apoiar seus esforços de crescimento de negócios. Se o mercado doméstico para sua oferta principal estiver quase esgotado, os mercados estrangeiros podem oferecer novos horizontes. À medida que as tendências mudam, sua organização pode confiar menos em sua presença doméstica, direcionando seus esforços para operações no exterior.

Tudo o que sua empresa exige — matérias-primas e suprimentos, talento, consumidores ávidos — pode ser obtido com mais facilidade quando você tem opções globais. Se você estiver fabricando um produto, poderá aproveitar a eficiência de preços e os custos da força de trabalho conforme as forças do mercado ditarem. Trabalhe com sua equipe de gerenciamento para identificar os fatores hipotéticos que sua empresa enfrentará. Crie um plano de como você responderá a essas mudanças para estar pronto, não importa o que aconteça.

3. Para obter inteligência competitiva

Fonte: voxco.com

Embora nutrir seus relacionamentos com clientes existentes seja fundamental para o sucesso a longo prazo, identificar oportunidades de crescimento também é. Quando você se torna global, tem a oportunidade de obter inteligência competitiva enquanto mergulha sua empresa em um novo ambiente. Enquanto você está nos Estados Unidos, pode ser difícil avaliar a oportunidade em novos mercados. Quando você está no chão, é mais fácil ver claramente, ganhando inspiração que você não teria de outra forma.

Comprometa-se a estar aberto a novas ideias ao empreender sua expansão. Dedique tempo para mergulhar na cultura, aprender sobre o novo mercado em que entrou e identificar oportunidades. Resista ao desejo de alocar grandes quantidades de recursos para novos empreendimentos imediatamente. Vá devagar, pesquise cada oportunidade e desenvolva um plano para explorá-la enquanto mede seus resultados ao longo do tempo.

4. Melhorar as práticas de gestão graças à perspectiva global

Fonte:ghanatalksbusiness.com

A pandemia forçou muitas organizações presenciais a mudar para acordos de trabalho remoto. Como resultado, as equipes de gerenciamento tiveram que aprender rapidamente a melhor forma de liderar de longe.

Embora um batismo de fogo não seja o campo de treinamento ideal, ele pode mostrar rapidamente aos líderes o que é importante. A tradição em sua empresa pode ter sido realizar reuniões diárias em que as equipes revisam suas metas do dia. Ao trabalhar remotamente, esses compromissos demorados não são tão facilmente gerenciados, mas isso pode não ser uma coisa ruim. Você pode descobrir que essas atualizações de status podem ser realizadas de maneira mais eficiente.

As equipes remotas geralmente se beneficiam do tempo de cabeça para baixo, onde os trabalhadores com mentalidade técnica e criativa podem se concentrar por horas. Líderes e equipes aprenderam a cortar a gordura proverbial de sua maneira “antiga” de trabalhar. Em vez disso, as equipes estão mudando para um modelo mais eficiente e amigável aos funcionários.

Usando software de gerenciamento de projetos como Trello ou Asana, ferramentas de bate-papo em seu pacote Microsoft e ferramentas de gerenciamento de documentos baseadas em nuvem podem melhorar a colaboração. A adoção de um modelo de trabalho assíncrono leva em consideração os membros da equipe em todo o mundo, facilitando o trabalho em fusos horários.

Os benefícios humanos da expansão global

Fonte: bizjournals.com

Nem todo movimento estratégico de negócios é apenas sobre os dólares ganhos. Às vezes, o que você tem a ganhar envolve os recursos “soft” que são essenciais para o sucesso a longo prazo. Entrar em mercados globais, trabalhar com talentos no exterior e aprender mais sobre seus clientes pode complementar seus negócios.

Ao trabalhar com talentos globais, as equipes descobrirão outras culturas, tornando-se mais sensíveis aos pontos de vista e às necessidades dos outros. Sua organização também pode aprender mais sobre questões e perspectivas globais, o que pode ajudá-lo a identificar novas oportunidades. Ao expandir no exterior, sua organização pode liderar seu setor, mantendo o dedo no pulso do que está por vir.

[ad_2]