8 dicas e truques inteligentes de gerenciamento de hotéis que impulsionarão seus negócios

8 dicas e truques inteligentes de gerenciamento de hotéis que impulsionarão seus negócios

Fonte: wikipout.com

O mundo inteiro está lentamente, mas com certeza, se recuperando de uma pandemia e, por isso, viajar é novamente uma possibilidade. No entanto, depois de dois anos sem receber hóspedes frequentes ou sem hóspedes, você pode estar se perguntando se é ou não hora de mudar as coisas em seu hotel.

Para resolver esse dilema imediatamente, sim, a mudança é sempre bem-vinda, especialmente agora, quando as pessoas de todo o mundo estão mais ansiosas para explorar lugares diferentes. Para ajudá-lo a impulsionar seus negócios para esta primavera e verão, aqui está uma lista das nossas 8 principais dicas e truques de gerenciamento de hotéis que podem ajudá-lo:

1. Não negligencie o poder das plataformas de mídia social

Fonte: pinterest

Você pode ter postado algumas coisas nos últimos dois anos, e é por isso que pode ser fácil lembrar de atualizar suas contas de mídia social. Este é, obviamente, um grande erro, especialmente porque as plataformas de mídia social são muito poderosas nos dias de hoje. Como você os usará como ferramentas promocionais, convém optar por criar imagens estéticas, que representem seu hotel da melhor maneira e, ao fazer isso, você possa atrair clientes.

Agora, lembre-se, você não deve postar conteúdo uma vez por semana, em vez disso, mantenha seus clientes potenciais e anteriores atualizados sobre, por exemplo, todas as mudanças que você fará este ano. Além disso, não se esqueça de ser consistente e criar uma personalidade para a marca do seu hotel, principalmente porque isso permitirá que seus hóspedes conectem a conta ao seu negócio. Além disso, compartilhe histórias e não se esqueça de incluir seus visitantes e membros da equipe!

2. As revisões são importantes

Fonte:konceptkonnect.com

Enquanto estiver no tópico de contas de mídia social, lembre-se de que as pessoas acreditam no que os outros escrevem sobre um hotel online. E, embora possa haver algumas críticas ruins das quais você não se orgulha, você deve usar as que são positivas a seu favor. Por causa disso, você vai querer responder aos depoimentos, bem como compartilhá-los em suas contas de mídia social e, mais importante, em seu site.

3. Use vários aplicativos e ferramentas de gerenciamento

Fonte:konceptkonnect.com

A tecnologia está em constante evolução, e é por isso que você deve garantir que você a use para gerenciar seu hotel. Atualmente, existem milhares de aplicativos e programas que podem ajudá-lo. Por exemplo, existem empresas como a Book4Time que oferecem integração completa de sistemas para hotéis e resorts e, ao escolher esses serviços, você pode ganhar coisas como um sistema de reservas centralizado, várias ferramentas de marketing que você pode usar para gerenciar sua receita – e todas isso de uma plataforma.

Lembre-se de que há muitas opções disponíveis no mercado, portanto, antes de optar por comprar uma específica, convém primeiro determinar o que sua empresa precisa. A partir daí, você pode navegar facilmente por diferentes opções até encontrar um programa que atenda às necessidades e exigências do seu hotel. Além disso, não se esqueça de comparar diferentes programas/aplicativos principalmente porque isso permitirá que você escolha um que seja mais adequado para você.

4. Concentre-se em treinar os membros da sua equipe

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Você é apenas o gerente do hotel, sua equipe é a que mais interagirá com seus hóspedes. Por isso, você deve se concentrar e investir no treinamento de seus funcionários. Além disso, eles devem ser educados, hospitaleiros e acolhedores em todos os momentos, não importa em que departamento trabalhem. Por quê? Bem, isso é algo que pode contribuir para melhorar os níveis de satisfação dos seus clientes, o que pode levá-los a deixar comentários positivos e, assim, você pode acabar aumentando sua reserva.

5. Faça algumas melhorias

Você deve saber que um número crescente de pessoas se concentra no visual hoje em dia, e é por isso que você pode querer trabalhar na aparência do interior do seu hotel. As mudanças não precisam ser caras e drásticas, em vez disso, você pode, por exemplo, se concentrar em uma área de cada vez e começar tornando seu lobby divertido e elegante. Ou você pode certificar-se de que há algumas comodidades básicas em cada quarto, como secador de cabelo e toalha. As pessoas percebem as mudanças pequenas, mas significativas, então você deve investir em tais melhorias.

6. Considere fazer parceria com empresas locais

Para começar, trabalhar com empresas locais é uma ótima maneira de apoiar uns aos outros, no entanto, seu hotel pode se beneficiar muito com isso. Por exemplo, ao fazer parceria com uma fazenda local, seu hotel pode servir frutas e vegetais orgânicos e seus parceiros podem direcionar os hóspedes para você. Você também deve considerar fazer parcerias com organizadores de casamentos, padarias e cervejarias locais, especialmente porque você pode usar todos os produtos deles para o seu negócio.

7. Observe as tendências de tempos em tempos

O que era popular há dois anos, hoje, as pessoas realmente não se importam com isso. E, embora você não perceba, pode estar perdendo clientes por causa de tendências desatualizadas. Por exemplo, as pessoas tendem a ser cada vez mais ecológicas, e é por isso que você pode querer usar produtos recicláveis, como xícaras e pratos de café. Portanto, em vez de simplesmente administrar seus negócios como você fazia há 5 anos, observe as tendências atuais de tempos em tempos.

8. Promova Pacotes Especiais

Fonte:ezeeabsolute.com

O último da nossa lista, mas definitivamente benéfico como tudo o que mencionamos, você escolhe criar e oferecer pacotes especiais. Isso pode ser literalmente qualquer coisa, desde um pacote de spa até um que levará as pessoas a passear, até pacotes de férias especiais para famílias. Como mencionado, as pessoas adoram experimentar coisas novas, e promover pacotes divertidos e interessantes pode ajudá-lo a melhorar suas vendas e, claro, receita.

Conclusão

Se você está pensando em mudar as coisas em seu hotel, as dicas e truques que mencionamos acima definitivamente valem a pena considerar. Eles não apenas podem ajudá-lo a aumentar seus níveis de satisfação do cliente e seguidores nas mídias sociais, mas também podem ajudá-lo a aumentar sua reserva!

Como agora você conhece algumas das principais estratégias que pode querer implementar, talvez não queira mais gastar seu tempo livre lendo artigos semelhantes a este. Em vez disso, você deve percorrer nossa lista mais uma vez, determinar o que pode funcionar para você e começar a melhorar seus negócios!

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