9 dicas e truques que farão de você um melhor anfitrião do Airbnb

[ad_1]

Fonte: pinterest.com

Tornar-se um superanfitrião do Airbnb – alguém que proporciona uma experiência extraordinária para seus hóspedes – é a melhor maneira de colocar seu negócio no caminho certo.

Reputação significa tudo no setor de hospitalidade, então você precisa dessas críticas estelares para ter sucesso!

Neste artigo, forneceremos algumas dicas e truques úteis que farão você brilhar como anfitrião do Airbnb, mantendo seus hóspedes felizes e seu negócio crescendo!

Então, sem mais delongas, vamos ao que interessa!

Honestidade é a melhor política

Fonte: medium.com

Seu lugar provavelmente tem algumas excentricidades que não seriam a xícara de chá de todos. Embora você possa ficar tentado a escondê-los, é melhor ser sincero sobre isso. Seus futuros convidados vão gostar – eles não terão uma surpresa desagradável na chegada.

Certifique-se de incluir todos os cantos do seu lugar em suas fotografias – seus hóspedes devem saber exatamente o que estão reservando. A única coisa que deve surpreendê-los quando eles chegarem é você se esforçar para mantê-los confortáveis ​​– lembre-se sempre disso!

Contrate fotógrafos profissionais

Fonte:perfocal.com

Fotografias profissionais fazem a diferença nas reservas. Se você não é bem versado em fotografia, as fotos amadoras que você tirou com seu telefone provavelmente não estão capturando seu espaço da maneira mais atraente possível.

É por isso que sempre recomendamos a contratação de fotógrafos profissionais para fazer o trabalho para você. É um investimento que vale a pena fazer – você ganhará rapidamente esse dinheiro de volta assim que suas reservas aumentarem.

Certifique-se de encontrar alguém que seja habilidoso e experiente em tirar esses tipos de fotos. Novamente, como já mencionamos antes, isso valerá a pena imensamente mais tarde, então lembre-se de fazer algum esforço!

Deixe pequenos presentes para seus convidados

Fonte: thespruce.com

De acordo com www.helloguest.co.uk, deixar uma garrafa de vinho ou biscoitos recém-assados ​​para os seus convidados se deliciarem não exige muito esforço, mas diz muito sobre você como anfitrião. Como já dissemos, não precisa ser algo extravagante, apenas um pequeno agradecimento pela escolha de seus serviços.

Se você quiser levá-lo para o próximo nível, você pode perguntar aos seus convidados sobre suas preferências com antecedência. Por exemplo, se você tem o hábito de deixar uma fruta no forno para seus visitantes, pergunte a eles sobre seus gostos particulares e restrições alimentares.

Ofereça uma experiência personalizada

As pessoas querem se sentir especiais, especialmente quando estão de férias. Faça tudo o que puder para fazê-los sentir que estão aproveitando ao máximo sua dica! Por exemplo, não liste apenas os detalhes de sua propriedade em sua página – fale sobre instalações próximas, avistamentos e atividades que tornarão sua estadia extremamente agradável.

Converse com seus convidados e aprenda o máximo que puder sobre eles: pergunte sobre seus hobbies e planos para que você possa dar dicas úteis sobre a cidade que estão visitando.

Claro, alguns de seus convidados vão querer ficar sozinhos. Algumas pessoas podem achar sua disposição de ajudar um pouco intrusiva se você não for cuidadoso. Assim que você receber essas vibrações de seus convidados (mesmo por e-mail), é melhor dar a eles exatamente o que eles querem.

Mantenha seu espaço organizado e limpo!

Fonte:etabroad.com

Embora isso pareça óbvio, você ficaria surpreso com quantas pessoas encontraram suas acomodações no Airbnb em condições horríveis. Você precisa limpar seus apartamentos completamente, assim que um de seus convidados sair e antes que seus outros cheguem!

Você sempre pode contratar limpadores profissionais para fazer o trabalho para você, se não tiver tempo para fazê-lo sozinho. Mesmo uma crítica ruim referente à sua limpeza pode ser um desastre para o seu negócio.

Então, sim, manter seu espaço o mais limpo e arrumado possível é a chave para administrar um negócio bem-sucedido do Airbnb!

Responda rapidamente a todas as suas perguntas

Ninguém gosta de esperar, especialmente quando está impaciente para organizar suas férias anuais. Certifique-se de responder aos e-mails e mensagens de seus hóspedes o mais rápido possível. Caso contrário, eles podem perder o interesse e passar para outro host.

Se você gerencia mais do que algumas propriedades do Airbnb, não hesite em contratar alguém que se comunicará com seus hóspedes. É um negócio real que requer um esforço real de sua parte – algo que raramente alguém pode gerenciar sozinho.

Abasteça o local com lanches e opções de entretenimento

Fonte:heersmanagement.com

Seus apartamentos não devem parecer quartos de hotel vazios. Quanto mais aconchegantes, mais à vontade seus convidados se sentirão. Certifique-se de abastecer a cozinha com café, chá e pequenos lanches para seus convidados desfrutarem. Além disso, você pode deixar alguns livros, jogos de tabuleiro ou filmes para fornecer algumas opções de entretenimento também.

Tudo está nos detalhes

O menor dos detalhes pode causar uma impressão eterna em seus convidados. Certifique-se de que eles se sintam bem-vindos, cuidando de todas as suas necessidades. Se eles pedirem algo que você não tem em sua casa, não hesite em comprar para eles! Tudo valerá a pena quando as críticas começarem a chegar.

Além disso, não se esqueça de que cada pessoa é diferente. Às vezes, haverá convidados que você não conseguirá encantar, e tudo bem. Seu trabalho é proporcionar uma experiência agradável a todos que se hospedam em sua propriedade – nada mais e nada menos.

Instale um cofre

Se você não puder cumprimentar seus convidados, poderá instalar um cadeado inteligente. Isso economizará tempo e dará mais flexibilidade às suas reservas, pois permitirá que seus hóspedes façam check-in na residência.

A linha de fundo

Fonte:ft.com

Em suma, ser um bom anfitrião do Airbnb significa ir além para seus hóspedes. É algo que exigirá muito esforço de sua parte, mas tudo valerá a pena quando seu negócio começar a florescer.

Esperamos que você tenha achado nossas dicas e truques úteis para sua jornada no Airbnb e desejamos boa sorte em todos os seus empreendimentos futuros, especialmente aqueles relacionados ao seu negócio!

[ad_2]