Como definir o preço do contrato para empreiteiros de telhados

[ad_1]

O preço deve ser justo! A questão mais importante é: como você define o preço do seu contrato e o acerta? Como empreiteiro de telhados, você sabe o quão importante é definir sua taxa. Licitar muito alto pode significar que você perde contratos. Por outro lado, lances muito baixos podem gerar perdas financeiras para sua empresa.

Naturalmente, o preço precisa abranger todos os custos que você sofrerá durante este projeto, desde materiais até salários pagos aos trabalhadores. Embora possa parecer simples chegar a um preço exato, isso não é tão fácil. Você deve estar ciente disso. Às vezes, você precisará consultar um profissional que faria esse tipo de cálculo para acertar.

Outro aspecto, que é superado por muitos contratantes, é o custo do seguro. Se você precisar de alguém que possa lhe fornecer esse tipo de serviço, não deixe de visitar o site contratantesliability.com. Você pode ter certeza absoluta de que esse é um fator-chave que pode impedir que você experimente muitas dores de cabeça no caminho.

Como você pode ver, isso não é algo que deve ser tratado com leviandade. É um processo complexo que requer muita atenção e conhecimento para fazê-lo corretamente. Os contratos de construção se enquadram em várias categorias. Neste guia rápido, mostraremos como navegar em um contrato de porcentagem fixa de custo mais alto e falaremos sobre por que esse tipo de contrato minimiza seu risco.

Como você define o preço do contrato em um contrato de porcentagem fixa mais?

Fonte: netsuite.com

Em um contrato de porcentagem fixa de custo acrescido, você, como prestador de serviços, cobra do proprietário do projeto os custos diretos e indiretos incorridos durante a construção. Claro, existem muitas percepções que você deve utilizar ao chegar ao valor final. Certifique-se de que todas as partes do processo sejam feitas corretamente para evitar complicações ou mal-entendidos com os clientes.

Naturalmente, você adiciona uma porcentagem no topo para representar seu lucro. O documento do contrato deve especificar o valor percentual que o proprietário paga a você. O documento que você apresenta é legal e vinculativo, e quem não cumprir os requisitos pode ser responsabilizado perante o tribunal. Não importa de que partido estamos falando.

Verifique as letras miúdas para saber os custos precisos cobertos no contrato de construção e se a capa é suficiente. Se você não resolver isso, desacordos sobre as reivindicações de despesas podem surgir mais adiante. Por essa razão, ser o mais preciso possível é uma necessidade absoluta. Portanto, arme-se com paciência e conhecimento e esteja preparado para investir seus melhores esforços para fazê-lo funcionar.

Quando é preferível um contrato de porcentagem fixa Cost Plus?

Fonte: levelset.com

Como empreiteiro de telhados, quando você deve considerar o uso de um contrato de preço fixo de custo mais para definir o preço do trabalhador? Aqui estão algumas circunstâncias em que recomendamos esse tipo de contrato:

  1. Você deve definir completamente o escopo do projeto, caso contrário não poderá realizar uma estimativa detalhada do projeto de construção. Isso não significa que você não deve ser flexível com seu trabalho. No entanto, esse tipo de liberdade deve ter alguns limites que garantam a qualidade do projeto.
  2. Se os designs do projeto não estiverem completos. Não importa o que você faça, vir despreparado é um não-não. Por esse motivo, trabalhe até nos mínimos detalhes até que sejam aperfeiçoados.
  3. Quando um proprietário do projeto tem um orçamento de construção restrito. Entender quanto dinheiro você pode gastar enquanto trabalha no projeto é uma obrigação. Claro, algumas mudanças que vêm ao longo do caminho são possíveis. Mas, tente torná-los o mínimo possível.

Quais são as vantagens de um contrato de percentual fixo de custo mais?

Fonte: insights.workwave.com

Há vantagens em definir o preço do seu contratante dessa maneira.

  1. Ele oferece a você o risco mínimo do contratante, uma vez que todas as suas despesas são altamente prováveis ​​de serem pagas. Não podemos enfatizar o quão crucial é esse componente. É porque sua empresa não sofrerá nenhum tipo de problema financeiro no futuro.
  2. Oferece a você a margem de manobra para usar materiais de construção de qualidade. Todo indivíduo que está neste negócio entende que ter materiais de qualidade é tão importante quanto ter trabalhadores competentes.
  3. Minimiza seus riscos, como despesas não pagas. Não importa que tipo de trabalho você faça, você prefere receber os pagamentos que ganhou ao terminar seu projeto. Existem muitos cenários em que o recebimento do pagamento pode se tornar problemático. Essa é uma das maneiras de evitar que esses problemas ocorram, o que é muito importante.

Como proteger seu contrato de % fixo mais custo

Fonte: netsuite.com

Mantenha registros detalhados dos custos diretos e indiretos durante o projeto de construção, com documentos financeiros de apoio. Como o proprietário paga todas as despesas de construção, registros pouco claros podem resultar em valores não pagos ao empreiteiro ou reivindicações contestadas que podem precisar de mediação de terceiros.

Como empreiteiro de telhados, este contrato pode trabalhar a seu favor, oferecendo opções de materiais de telhado acessíveis ao proprietário, o que, por sua vez, reduzirá seu lance. Como os encargos são baseados no custo dos materiais, a compra de materiais em excesso resulta em desperdício. Uma abordagem honesta beneficia o proprietário e constrói sua reputação.

Tenha em mente que o contrato de construção pode conter uma estipulação de ‘não exceder’. Você pode incorrer em penalidades por violação do contrato. Ao fazer isso, é possível proteger seus melhores interesses, caso alguns problemas comecem a aparecer, por qualquer motivo.

Como um contrato de custo mais percentual fixo afeta sua responsabilidade?

Fonte: apollocover.com

Geralmente, você calcula a apólice de Seguro de Risco do Construtor com base no custo do projeto de construção. Se você comprar materiais de construção em excesso, o que, por sua vez, aumentará o custo da construção, poderá pagar prêmios mais altos no Seguro de Risco do Construtor.

Isso pode ser minimizado mantendo o custo dos materiais baixo, o que é possível. A única coisa que o separa é comparar os preços que você encontra e escolher aquele que melhor atende às suas necessidades e preferências.

A linha inferior

Chegar com o preço certo é uma das partes mais importantes do processo. É por isso que fornecemos a você todos os pontos vitais que podem ajudá-lo a encontrar a solução definitiva. Temos certeza de que você achará esse insight bastante útil em seus empreendimentos futuros.

[ad_2]