Dicas e truques para ajudá-lo a ter uma mudança de longa distância bem-sucedida

[ad_1]

Fonte:forbes.com

Desde as últimas décadas, os inovadores tornaram a vida das pessoas mais fácil e confortável. De tarefas domésticas diárias a atividades mesquinhas, atualizações regulares e avanços tecnológicos resolveram a maioria dos problemas.

Mas muitas situações ou circunstâncias exigem muito planejamento. Essas necessidades de planejamento levam ao caos e à confusão. Uma dessas situações é mudar ou mudar a casa para outra cidade, estado ou país. Esse problema piora ao se deslocar dentro de lugares em um país como os EUA.

As pessoas geralmente acham difícil mudar de casa de San Diego ou de um lugar semelhante para uma cidade chique. No entanto, em tais condições também, muitas soluções foram derivadas. Muitas empresas e agências ajudam a mudar toda a casa sem qualquer roubo dentro de um período de tempo. Elementos tecnológicos como GPSMoving levaram as pessoas a contratar empresas de mudanças interestaduais em San Diego.

Além dessas empresas, muitas dicas incríveis e impactantes podem ajudar uma família a se deslocar por longas distâncias sem preocupações. A seção a seguir fornece as principais ideias para uma mudança bem-sucedida para diferentes cidades e países.

Os 7 principais truques para se mover com sucesso em longas distâncias

Fonte: petrovichteamhomeloan.com

A seguir estão algumas das dicas e truques mais usados ​​para mudar de casa para lugares distantes. Esses truques ajudam a família a economizar nos custos e a obter uma mudança mais rápida.

Criar um esboço

O planejamento é parte integrante de todas as atividades significativas que uma pessoa realiza. Antes de encerrar a casa de um local, é essencial criar sistematicamente um plano de como as coisas vão acontecer. A maioria das pessoas acredita que seguir o fluxo é a melhor opção em tais situações. Mas na maioria das vezes, essa ideologia não funciona.

A chave para fazer o melhor plano é dividir as atividades em pequenas tarefas. Há mais chances de execução suave quando há mais tarefas mesquinhas. Inicialmente, uma pessoa deve listar todas as atividades possíveis em um papel, independentemente de sua importância. Esta lista funcionará como uma caixa de seleção. Sempre que uma tarefa for concluída, marque-a.

Bem equipado com suprimentos de embalagem

Mover longas distâncias se torna mais complicado quando você não contrata uma empresa de mudanças interestaduais em San Diego. Esses terceiros removem a maior parte da carga de embalagem. Mas, neste caso, a pessoa não deve se preocupar muito em embalar o material.

A coisa mais importante ao embalar vários itens é o controle de danos. As pessoas devem se concentrar primeiro em itens frágeis e perecíveis e depois prosseguir com objetos ou artigos fortes. Para atingir a eficiência da embalagem, uma pessoa deve estar bem equipada com todas as embalagens e suprimentos móveis, como fita, plástico bolha, tesoura, caixas, papel de embalagem, papelão, etc.

Uma dica útil para obter um suprimento adequado de material de embalagem é encomendar esses pequenos itens on-line a granel. Uma pessoa pode obter ofertas adicionais, economizando custos.

Caça às principais empresas de mudanças

Fonte: sun-sentinel.com

Como mencionado anteriormente, as empresas que se deslocam podem adicionar imensa utilidade a todo o propósito da mudança. Essas agências se tornam mais críticas ao se deslocarem por longas distâncias. Esquecer um item pode levar a uma nova viagem, o que pode ser caro e demorado.

No entanto, existem várias empresas fraudulentas que afirmam que a mudança de casa é 100% segura. Mas, na realidade, eles roubam móveis e muitas coisas a caminho da nova cidade. As pessoas devem procurar mais opções para evitar tais golpes.

Eles devem finalizar duas a três empresas de mudanças interestaduais e selecionar uma no último dia da mudança, considerando o preço negociado, duração, etc. tarifa mais acessível. Portanto, eles devem calcular várias possibilidades de redução de custos.

Embrulhando e Rolando Hack

As pessoas podem ter notado roupas íntimas, meias, pequenos itens de lã ou algodão embrulhando copos, etc. Esta é uma excelente idéia para utilizar o espaço e arrumar pequenas coisas facilmente.

Ao mover, coloque jornais, toalhas, meias, xales, rolo de almofada, etc., na forma de embrulho. Enrole-os e guarde-os na mala. A outra maneira de embalar essas coisas é cobrir itens preciosos e frágeis com essas roupas. Mesmo que o caminhão ou os veículos em movimento fiquem instáveis, haverá menos chances de quebra ou danos.

Confira documentos residenciais importantes

Fonte: thepackersmovers.com

Muitas pessoas esquecem as coisas mais importantes ao mudar de casa. Ao se deslocar por longas distâncias, a atualização de informações sobre documentos vitais, como passaporte, carteira de motorista, etc., é crucial. Este trabalho requer muito tempo, pois a mudança de endereço residencial não é um fluxo de mão única.

Existem muitas autoridades superiores verificando a autenticidade dos detalhes. Uma vez que uma pessoa se esqueça de atualizar esses detalhes, pode haver consequências graves, como telefonemas regulares, suspeita de casos criminais etc.

Pondere sobre o novo destino

Uma das coisas mais negligenciadas ao mudar de casa é ignorar a nova casa para onde a família vai mudar. Uma vez que a carga é despachada da antiga residência, uma pessoa deve saber onde essa carga e seus componentes serão colocados.

Sobrecarregar coisas na carga pode ser confuso, mas pode haver problemas mais críticos. Se a utilização do espaço na nova casa não for planejada, isso levará a um atraso na configuração da casa. Uma pessoa deve planejar quais coisas serão colocadas onde e em qual direção. A utilização adequada do piso exige verificações visuais regulares e designers de interiores de renome.

Primeiros e Últimos Durante a Embalagem

Fonte:eater.com

É necessário conhecer os itens que precisam ser embalados primeiro. A regra de ouro para resolver esse problema é anotar os itens essenciais e não essenciais. Por exemplo, pasta de dente, toalha, roupa de cama, etc., se enquadram em itens essenciais, enquanto relógios de luxo, vasos de flores, etc., se enquadram em itens não essenciais.

Depois de anotar esses itens, mantenha os itens essenciais na bagagem de mais fácil acesso e prossiga com os itens não essenciais. Este pedido de embalagem ajudará a pessoa a obter rapidamente os itens mais necessários.

Conclusão

As sete dicas mencionadas acima são os hacks mais críticos que todos podem aplicar ao mudar para distâncias curtas ou longas. No entanto, as pessoas devem modificar suas dicas e listas de embalagens regularmente para obter mais eficiência no processo de mudança.

[ad_2]