5 dicas e truques para reduzir suas despesas com viagens de negócios

[ad_1]

As viagens de negócios são uma parte importante do trabalho de um grande número de pessoas. Se você é empresário, sabe como é importante ir a reuniões em outra cidade ou país, participar de seminários relevantes, bem como fazer cada vez mais contatos que podem ser úteis para você melhorar seu negócio. No entanto, uma vez que suas viagens de negócios se tornem uma coisa regular, você pode perceber quanto dinheiro gasta com elas. Claro, você tem que investir algo para receber algo em troca, mas isso não significa que você tenha que gastar uma fortuna inteira em viagens de negócios. Mas como prevenir? Abaixo, compartilhamos com você algumas dicas e truques úteis para reduzir suas despesas com viagens de negócios.

1. Defina um orçamento

Fonte: mercuriusit.com

O primeiro passo para planejar sua viagem de negócios deve ser o planejamento orçamentário. Se você não descobrir qual é a quantia ideal de dinheiro que deseja gastar e sobre a qual não deseja gastar, é muito provável que você a ultrapasse. Sugerimos que você reserve um tempo para considerar todos os custos de uma viagem de negócios específica e chegar a um valor que seria ideal. Depois disso, tudo o que você precisa fazer é ficar dentro desse orçamento. Não precisa ser difícil – você só precisa fazer um bom plano e cumpri-lo para reduzir suas despesas e garantir que no final do mês seu lucro seja o ideal.

2. Reserve seu voo a tempo

Um grande número de passagens aéreas pode ser adquirido a preços muito razoáveis, mas somente se você reservar e comprar suas passagens a tempo. No entanto, a maioria das pessoas não consegue fazer isso e acaba comprando passagens muito caras, o que aumenta significativamente o custo das viagens de negócios e reduz seu lucro total no final do mês. Se você sabe que uma coisa tão simples pode economizar muito dinheiro, a dica que você a use sempre que puder. Claro, às vezes há reuniões que você simplesmente não pode planejar com antecedência. Mas quando se trata de viagens de negócios sobre as quais você tem informações meses antes, definitivamente sugerimos que você compre suas passagens aéreas na hora e economize seu precioso dinheiro.

E, claro, se quiser economizar, escolha apenas a classe econômica e as companhias aéreas que oferecem voos baratos. Você pode ter que abrir mão de uma refeição extra ou conforto, mas para voos curtos, isso não deve ser um problema.

3. Use ferramentas para mantê-lo informado sobre passagens aéreas baratas

Fonte: magicvacationsbyme.com

Vivemos em uma época moderna em que podemos colher todos os benefícios da tecnologia moderna. Então por que não fazê-lo? Outra forma prática de economizar em suas viagens de negócios é usar aplicativos e outras ferramentas que informam sobre voos ou acomodações baratas na cidade onde você terá uma reunião de negócios. Em vez de perder tempo procurando essas informações, aplicativos como este vão te entregar, e cabe a você escolher o melhor negócio para você. Aproveite o tempo para encontrar aplicativos úteis para esse fim, bem como para assinar as newsletters das companhias aéreas baratas, que o informarão sobre todas as ofertas acessíveis que você pode aproveitar.

4. Esqueça os táxis e o aluguel de carro – em vez disso, contrate serviços de limusine

Ao chegar a uma cidade onde tenha um importante evento de negócios, sugerimos que você esqueça de usar táxis ou alugar um carro. Estas são opções muito caras que só serão um fardo adicional no seu orçamento. Se você conhece a cidade, o transporte público pode ser uma boa ideia, mas se não for o caso, então você precisa de uma alternativa melhor.

Caso seja importante para você ter um transporte rápido e eficiente de um evento de negócios para outro, sugerimos que contrate serviços de limusine com motorista profissional. Agora você não precisa mais perder tempo tentando se orientar em uma cidade que não conhece e ir de um destino a outro. Em vez disso, você pode deixar as coisas nas mãos de um profissional enquanto descansa no banco de trás ou prepara sua apresentação importante.

5. Não fique muito confortável no hotel

Fonte: ied.eu

Como já mencionamos, é uma boa ideia encontrar algumas opções de hospedagem mais baratas na cidade que você vai, usando alguns aplicativos úteis e reservando na hora. Mas também é importante não ficar muito confortável no hotel durante sua viagem de negócios. O que isto significa?

Isso não significa que você não deva relaxar e descansar depois de um dia de trabalho, mas que você não deve aumentar o custo de sua viagem de negócios que não seja destinada a lazer. Em vez de reservar um quarto caro e exclusivo, escolha um padrão que seja limpo e bonito, mas não custe muito. Esqueça o uso de bebidas do minibar do hotel. Em vez disso, caminhe até o supermercado local e compre o que precisa. Resista também à necessidade de fazer uma massagem ou usar outros serviços dentro do hotel, pois aos poucos você chegará a um custo enorme que não planejou para esta viagem de negócios.

Conclusão

As viagens de negócios podem ser muito caras e um fardo real no seu orçamento. Entretanto, isso não tem que ser assim. Com boa organização e boa tomada de decisão, você pode manter as coisas completamente sob controle. Se você deseja reduzir o custo de sua viagem de negócios, sugerimos que você primeiro defina um orçamento e cumpra-o, não importa o que aconteça. Reserve seu voo a tempo e use ferramentas para mantê-lo informado sobre passagens aéreas baratas. Alugue um serviço de limusine enquanto estiver em uma cidade que você não conhece, em vez de gastar dinheiro em táxis e aluguel de carros. E por último, mas não menos importante, não fique muito confortável no hotel. Tenha em mente qual é o seu objetivo principal e traga ações alinhadas a ele para economizar muito dinheiro em viagens de negócios a longo prazo e ter mais lucro.

[ad_2]