6 dicas sobre como se preparar para o tratamento CoolSculpting e o que esperar

[ad_1]

Uma sessão de CoolSculpting bem-sucedida requer planejamento e preparação adequados. Só assim, você pode atingir seus objetivos de forma corporal ao máximo. Em geral, o tratamento CoolScupting é uma maneira não invasiva de eliminar a gordura corporal teimosa com a qual as pessoas estão lutando. O tratamento é uma combinação de gel frio, procedimento de sucção e massagem nessas áreas críticas.

A pele é muito afetada durante este tratamento, por isso é necessário fornecer a melhor proteção possível a tempo. As pessoas estão pensando em tentar esse tratamento principalmente no período recente desde que a pandemia acabou. Com tantas restrições, medidas e bloqueios diferentes, as pessoas realmente não tinham muita atividade física.

Além disso, muitas pessoas ganharam algumas calorias extras, que não conseguiram perder a tempo, resultando em gordura muito difícil de se livrar. Com certeza foi um ano muito desafiador.

No entanto, a boa notícia é que, se você não estiver satisfeito com seu corpo, poderá consultar o MiracleFace MedSpa e mudar as coisas com uma maneira comprovada, confiável e eficaz de remover esse excesso de gordura pelo tratamento CollSculpting. Este tratamento é tão benéfico porque realmente congela as células de gordura e as faz desaparecer para sempre. Logicamente, se você deseja obter os melhores resultados e o resultado mais eficaz desse procedimento, precisa saber como se preparar adequadamente para isso.

1. Você deve saber como funciona o CoolSculpting

Fonte: metamorphosis-clinic.com

Quanto mais você souber sobre o tratamento que está esperando por você, mais relaxado você o abordará. Quando você souber como funciona, você entenderá o resultado que pode esperar. Em geral, seu corpo ficará preso por horas a uma máquina CoolScupting que funciona pelo procedimento de criolipólise. Ou seja, a temperatura fria congela e destrói as células de gordura durante todo o tratamento.

Isso se aplica às áreas com gordura teimosa das quais você não pode se livrar. Há uma coisa importante que você deve estar ciente – este não é um tratamento mágico que irá remover 50 quilos de você.

Você pode esperar que ele possa destruir cerca de 20% da gordura que está localizada apenas abaixo da pele e acima dos músculos. Quando se trata da gordura localizada mais profundamente em seu corpo, você precisa saber que a única maneira de se livrar dela é com dieta e exercícios físicos.

Como dissemos no início, o tratamento não é invasivo, portanto, se você tem medo de agulhas ou anestesia, deve se sentir relaxado porque o tratamento em si não exige essas coisas. Além disso, você não precisa se preocupar se o tratamento afetará seus nervos e músculos. Na verdade, ele se concentra apenas em matar as células de gordura. O melhor de tudo é que, uma vez removidos, eles nunca mais voltarão.

Caso você esteja se perguntando o que o torna um bom candidato para este tratamento, saiba que, geralmente, se você estiver saudável, poderá participar dele. As áreas que o tratamento CoolScultping está afetando são o abdômen, coxas, flancos, sutiã e gordura nas costas, braços, área do queixo e nádegas.

2. Crie um programa que você usará antes e depois do tratamento CoolSculpting

Fonte: bigc.co.th

Se você começar a formar hábitos saudáveis ​​antes do tratamento, estará no meio do caminho para alcançar o melhor resultado possível. Caso alguns de vocês já tenham a faixa de peso ideal, os resultados serão mais eficazes.

Caso não pertença a este grupo, sugerimos que comece com uma alimentação mais saudável e exercício físico. Em geral, seu objetivo é estar dentro de cinco quilos do seu peso ideal, porque você pode realmente ver os efeitos positivos depois de tudo.

Antes de começar com este procedimento, há uma coisa que você precisa lembrar e que se refere ao fato de que manter seus resultados só será eficaz se você trabalhar de forma eficaz. Portanto, não arrisque acumular nova gordura e não coma demais antes de agendar o tratamento. Além disso, quando terminar o procedimento, você deve continuar com hábitos saudáveis ​​e um novo regime de estilo de vida.

3. Você precisa proteger sua pele

Fonte: pinterest.com

Basicamente, sua pele deve estar saudável quando você estiver realizando este tratamento. Como dissemos, este tratamento inclui a sucção da gordura e a massagem da área que pode ser um pouco dura para a sua pele.

É por isso que você precisa protegê-lo e, dessa forma, se preparar para o tratamento adequadamente. O que você deve fazer é evitar o bronzeamento e o sol. Nossas peles são sensíveis e você não quer correr o risco de se queimar. Apesar disso, você precisa adiar o tratamento se tiver alguns cortes, hematomas na pele ou qualquer outro tipo de ferida.

4. Repense sua medicação

Fonte: michaeljfox.org

Lembre-se que se você estiver consumindo alguns medicamentos que podem diluir o sangue não é bom para este tratamento. Portanto, não os use vários dias antes de ir para o procedimento.

Os anticoagulantes podem aumentar os hematomas. Alguns dos medicamentos ou suplementos que você precisa evitar são aspirina, ibuprofeno, vitamina E, óleo de peixe, etc. Seria melhor entrar em contato com seu médico e ver se existem alternativas para seus medicamentos nesse período. Além disso, isso não conta apenas para medicamentos farmacêuticos, mas para algumas ervas. Por exemplo, gengibre e açafrão também podem fazer com que o sangue diminua.

5. Você precisa parar de fumar nesse período

Fonte: madisonmedicalassociates.com

Antes do tratamento, você precisa evitar fumar, pois pode retardar todo o processo de recuperação. Além disso, seus resultados esperados serão atrasados.

6. Torne o tratamento o mais confortável e agradável possível

Fonte: marlowfaceandbody.com

Como dissemos, este tratamento levará horas. Portanto, você não quer ser chato o tempo todo. Prepare algumas coisas que irão entretê-lo, como livros, programas de TV, etc. Além disso, você deve usar roupas folgadas e confortáveis ​​para o tratamento. Você também pode trazer algumas roupas para a troca.

[ad_2]