KRISTEN STEWART: A BIOGRAFIA COMPLETA DA ESTRELA DE SPENCER | Retrato

Post Content

Kristen Stewart, ou melhor, Kristen Jaymes Stewart, é uma das atrizes mais comentadas nos últimos anos — afinal de contas, sua performance em Spencer (2021), em que a jovem encarna Lady Di, pode render a ela seu primeiro Oscar (sim, Kristen Stewart foi indicada ao Oscar 2022 por sua performance em Spencer).

Mas Spencer não é o primeiro de seus filmes a gerar barulho nos quatro cantos do planeta: a saga Crepúsculo, ao lado de Robert Pattinson, catapultou o nome da atriz no mundo todo e a fez a heroína de adolescentes e jovens… sim foi um sucesso enorme, se lembra?

Ao longo de sua jornada como atriz, Kristen Stewart atuou em outros grandes filmes — e outros nem tanto.

Mas o que está por trás da atriz? Qual a sua história? Quer conhecer a carreira e os segredos de Kristen Stewart? Veja agora sua biografia aqui no Retrato Omelete, com apresentação do Alê Garcia (@alegarcia).

Assista, compartilhe o vídeo, comente, dê o seu like e inscreva-se no canal do Omelete!

Kristen Jaymes Stewart cresceu nos subúrbios de Los Angeles, nos entornos de Hollywood, onde seus pais trabalhavam. O pai de Kristen era gerente de palco e sua mãe era supervisora de roteiro — já dava pra entender para onde a coisa andaria, né?

Aos oito anos, Kristen se apresentou numa peça natalina da escola e foi notada por um agente de talentos, que conversou com os pais sobre a possibilidade dela fazer alguns workshops e audições pra trabalhar como atriz mirim.

Depois de uma série de testes mal sucedidos pra comerciais, Kristen tentou a sorte com audições no cinema e foi lá que ela se encontrou. Aos onze anos, a jovem atriz conseguiu seu primeiro trabalho, o drama Encontros do Destino.

Mas foi depois disso que a mágica aconteceu: nada mais, nada menos que em um filme de David Fincher. Kristen foi recebida pela crítica como um dos destaques de O Quarto do Pânico, ofuscando veteranos como Forest Whitaker, Jared Leto e Jodie Foster!

Depois disso, sua carreira caminhou e Kristen Stewart estaria em Férias Frustradas de Verão. Já aos dezessete anos, ela fez um papel pequeno em Na Natureza Selvagem e, logo depois, outro marco em sua carreira.

O resultado desse papel foi um dos casais preferidos dos adolescentes da época e ajudou a cimentar o caminho pra uma franquia de cinco filmes, que juntos lucraram mais de três bilhões internacionalmente: a Saga Crepúsculo, ao lado de Robert Pattinson (The Batman) e Taylor Lautner, vivendo Bella Swan.

Muitos outros papéis fazem parte da carreira de Kristen Stewart, como Certas Mulheres, Still Alice/Para Sempre Alice, Acima das Nuvens, Personal Shopper e The Chronology of Water.

Agora, é a vez de Spencer fazê-la brilhar nas telas como Princesa Diana — e, talvez, garantir um Oscar à atriz. Quem sabe não será apenas uma indicação e sim uma estatueta?

O roteiro de Steven Knight para Spencer (Peaky Blinders) traz à tona os últimos dias do casamento da princesa Diana (Kristen Stewart) e príncipe Charles (Jack Farthing).

Muitos críticos disseram, inclusive, que esta é a melhor performance da carreira de Stewart. Estamos na torcida, né? E você, acha que a atriz indicada poderá levar o Oscar 2022?

Mas chega de conversa! Bora para nosso Retrato de hoje, apresentado pela Carol, com a biografia de Kristen Stewart! Vem com a gente!
Assista, compartilhe o vídeo, comente, dê o seu like e inscreva-se no canal do Omelete!

#KristenStewart #Spencer #Oscar2022 #Crepusculo #RetratoOmelete #BiografiaKristenStewart #MelhoresFilmesKristenStewart #QuartodoPanico #ParaSempreAlice #CertasMulheres #PrincesaDiana #JodieFoster #DavidFincher #KristenStewartFilmes #RobertPattinson #Oscar

Confira mais em nosso site:
Kristen Stewart é indicada ao Oscar pela primeira vez por Spencer
https://www.omelete.com.br/oscar/kristen-stewart-indicada

Spencer | Kristen Stewart encanta críticos com atuação de Diana; veja reações
https://www.omelete.com.br/filmes/spencer-reacoes-festival-de-veneza

—————–
OMELETE
—————–
Gostou desse vídeo?

👍🏻 Dê um LIKE
✏️ Deixe seu COMENTÁRIO
📢 COMPARTILHE com seus amigos
✅ ASSINE o canal http://youtube.com/omeleteve​​

E siga o Omelete nas redes:
Twitter: http://www.twitter.com/omelete
Facebook: http://www.facebook.com/siteomelete
Instagram: http://www.instagram.com/omelete
Telegram: t.me/omelete

omeleteve

Vídeo original no link a seguir: Read More