ROBERT PATTINSON: DE VAMPIRO A MORCEGO | Retrato



The Batman a Crepúsculo, Bom Comportamento a Tenet, Cosmopolis a Harry Potter. Robert Pattinson é o próximo Bruce Wayne da franquia Batman e mostra que versatilidade é um de seus fortes. Mas é mais que isso: vimos Robert Pattinson em Harry Potter como Cedric Diggory, depois, estrelando a saga Crepúsculo ao lado de Kristen Stewart como o vampiro Edward Cullen e, agora, temos Robert Pattinson como Batman.

Mas antes de vermos o vampiro se tornar morcego, qual é a história por trás do ator? Nesse Retrato Omelete, com apresentação da Carol Costa (@carolmcosta), a gente vai acompanhar toda a trajetória de Robert Pattinson, trazendo sua história até os dias de hoje, prestes a voltar aos cinemas como o herói da DC.

Vem com a gente nessa?

Assista, compartilhe o vídeo, comente, dê o seu like e inscreva-se no canal do Omelete!

Robert Douglas Thomas Pattinson, ou Robert Pattinson, é um londrino que pode se dizer orgulhosamente esquisito – pelo menos nas telas de cinema, onde ele detesta interpretar personagens tradicionais.

Talvez por conta disso, ele começou sua carreira num inusitado romance entre um vampiro imortal e uma adolescente, passou por vários papéis excêntricos e agora está prestes a estrelar um filme do Batman, um dos heróis mais perturbados dos quadrinhos.

Sua estreia no cinema foi um pouco inusitada. Aos 17 anos ele gravou o longa, Feira das Vaidades, ao lado de grandes atores de Hollywood, mas todas suas cenas foram cortadas e ele só descobriu na pré-estreia, porque ninguém lembrou de avisá-lo.

Na sequência, Robert viveu Cedrico Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo e foi recebido pelo público como uma grande promessa da atuação. A Teen People chegou a considerá-lo “o próximo Jude Law”, enquanto a Screen International apostou que o ator seria “a estrela britânica do amanhã”.

Eventualmente ele passou a dividir apartamento com dois atores: Tom Sturridge e Eddie Redmayne e, logo depois, protagonizou uma das maiores franquias adolescentes da história do cinema.

Rob Pattinson foi escalado pro papel de Edward Cullen em Crepúsculo, muito por influência da sua co-estrela Kristen Stewart — você pode clicar aqui pra ver o Retrato da Kristen:
https://www.youtube.com/watch?v=W_kpNPEiyWs.

Bem, todo sucesso da saga e do personagem você já conhece.

Ainda o vimos em filmes como Cosmópolis, High Life, ou Bom Comportamento, que o fez concorrer em premiações focadas no cinema independente, como o Independent Spirit e o Gotham Awards.

Em seu currículo, Robert Pattinson também tem O Farol, Bom Comportamento, Z: A Cidade Perdida e Tenet.

Agora, chegou o momento de assistirmos Robert Pattinson como Batman em The Batman. O que será que vai sair daí?

Veja agora sua biografia aqui no Retrato Omelete, com apresentação da Carol Costa (@_carolmcosta).

Assista, compartilhe o vídeo, comente, dê o seu like e inscreva-se no canal do Omelete!

#RobertPattinson #TheBatman #Crepusculo #Tenet #BomComportamento #Cosmopolis #HarryPotter #CedricDiggory #KristenStewart #Batman2022 #BatmanFilme #SagaCrepusculo #RetratoOmelete

Confira mais em nosso site:
Batman foi escrito para estrelar Robert Pattinson, revela Matt Reeves
https://www.omelete.com.br/dc-comics/batman-escrito-para-robert-pattinson

OmeleTV | Expectativas para The Batman
https://www.omelete.com.br/batman-7/the-batman-expectativas

—————–
OMELETE
—————–
Gostou desse vídeo?

👍🏻 Dê um LIKE
✏️ Deixe seu COMENTÁRIO
📢 COMPARTILHE com seus amigos
✅ ASSINE o canal http://youtube.com/omeleteve​​

E siga o Omelete nas redes:
Twitter: http://www.twitter.com/omelete
Facebook: http://www.facebook.com/siteomelete
Instagram: http://www.instagram.com/omelete
Telegram: t.me/omelete

source