Re: As formas de corrupção nos municípios brasileiros

imagem de MinistraMiLi
MinistraMiLi

Caro amigo José Bispo!!!

Eu também sou da antiquada opinião de que o Poder Judiciário tem que incriminar, julgar e condenar políticos corruptos, com a mesma rigorosidade e peso. E não flertar com o Executivo e o Legislativo. Mas, como aqui no Brasil tudo é "relativo"... e a verdade vira mentira rapidinho...o final ELES DECIDEM!

Tomando o Ministro Joaquim Barbosa como exemplo, sem dúvida o membro do Judiciário em maior evidência no momento, merecidamente na minha opinião; sua irredutibilidade na convicção de que "Crime é crime e merece punição!", está lhe rendendo o status de inquisidor Torquemada do Brasil contemporâneo (se ainda não viu dê uma olhadinha nos comentários sobre), que entrará para história por ter levado os mensaleiros a fogueira injustamente. A extrapolação está tão fantástica como tenho dito, que beira o delírio de considerar que este juiz, que assume a presidência do STF em novembro, pretende um golpe de Estado impondo violentamente sua supremacia a pobre e frágil Srª Dilma. Dentre outras, temos denúncias inflamadas de que este "carrasco" arquitetou e reformou maldosamente a AP/470 para garantir a condenação dos pobres acusados, como se ele dentro de um colegiado fosse voto único e os outros ministros simples alegorias. Se ele declara a um inoportuno repórter que os " ministros não devem satisfação a ninguém sobre seus atos" em um processo, se levantam os ufanistas entorpecidos invocando máximas constitucionais como "Todo poder emana do povo!" e " O povo é o dono do erário, portanto patrão de todos os funcionários públicos!". Lógico que são princípios legítimos indiscutíveis! Mas qual o interesse e a  lucidez em se usar uma caixa dágua cheia para se apagar um vela?

Nós, saídos da Matrix, os cidadãos "awake", sabemos que esta campanha fantástica de apresentar  ao povo o Min. JB como o primeiro "Negro Nazista" da história, seguirá até que o Sr.  José Dirceu seja declarado "Mártir Vivo" da república brasileira. Em mais um capítulo de o Mundo Fantástico do PT, oferecimento do PIG , Sindicato dos Ladrões de Brasília e União dos Cidadãos Alienados "Aguardando a Copa!"...

 

"Ministra Michelly Limoeiro, sempre ácida e espinhosa!" - A ética dos canalhas tem a frente de uma Catedral Gótica e os fundos de um bordel !!!