Como aumentar o FPS no Fortnite | Jogos de alto nível 😎

Mesmo com novos pesos pesados ​​como Apex Legends e CoD Warzone, Fortnite ainda detĂ©m o primeiro lugar no battle royale de hoje.

Streamers como Ninja e Tfue trouxe uma enorme popularidade ao jogo, e continua com força total.

Infelizmente, pode ser um pouco desanimador ver os profissionais arrasarem quando vocĂȘ ainda estĂĄ tendo dificuldades para chegar aos dez finalistas.

Se for esse o seu caso, pode ser que vocĂȘ nĂŁo esteja obtendo FPS suficiente (quadros por segundo).

A taxa de quadros Ă© muito necessĂĄria em jogos competitivos – e Fortnite, em particular – pode destruir suas chances de uma vitĂłria real.

Por quĂȘ? Porque sua tela perderĂĄ momentos crĂ­ticos da ação em fraçÔes de segundo.

Felizmente, temos uma solução. E nĂŁo se preocupe – vocĂȘ nĂŁo precisa ser um especialista em tecnologia para saber como obter melhores FPS em Fortnite.

Embora as instruçÔes possam ser diferentes dependendo se vocĂȘ joga no PC, PS4, Xbox One ou Nintendo Switch.

VocĂȘ nĂŁo deve ter problemas para aprender como aumentar o FPS no Fortnite com este simples guia passo a passo.

Como aumentar o FPS no Fortnite PC

Quem joga estĂĄ acostumado a customizar sua skin, aprender como colocar letras invisĂ­vel para nick ou entĂŁo como conseguir passar de level mais facilmente. Mas para tudo isso, Ă© preciso que seu PC ou celular tenha um bom desempenho.

Uma das grandes vantagens de jogar em um PC Ă© que vocĂȘ tem muito mais opçÔes de personalização de hardware e software. Este guia irĂĄ mostrar-lhe ambos!

Atualize sua placa grĂĄfica

Faz sentido que vocĂȘ queira a GPU mais robusta que vocĂȘ possa colocar em suas mĂŁos. Afinal, ele estĂĄ fazendo a maior parte do trabalho pesado quando se trata de processar jogos e gerar imagens.

Qualquer coisa acima de uma NVIDIA GTX 1660 vocĂȘ consegue uns 144 FPS perfeitamente respeitĂĄveis.

Essa é a maneira mais direta e eficaz de como aumentar o FPS no Fortnite PC, mas infelizmente também é a mais cara.

As GPUs sempre foram o componente mais caro em um bom PC para jogos, principalmente com o dĂłlar nas alturas atualmente.

Revisores de tecnologia profissionais geralmente recomendam que os construtores aloquem 50% de seu orçamento para gråficos, mas eles são ainda mais caros agora devido a eventos recentes (pandemias e bitcoin, meu Deus).

Uma atualização pode ser o Ășnico caminho para alguns sistemas. Mas antes de desembolsar centenas, hĂĄ um punhado de outros caminhos para lhe dar um empurrĂŁozinho extra sem o preço.

Experimente o overclock

VocĂȘ pode pensar em fazer overclock de sua GPU atua, dispensando a troca acima citada.

O overclock Ă© uma excelente opção de como aumentar o FPS no Fortnite, quando sua GPU estĂĄ prĂłxima do desempenho ideal e vocĂȘ estĂĄ apenas tentando espremer os Ășltimos quadros para chegar onde precisa.

É muito mais seguro do que costumava ser, embora vocĂȘ deva saber que poderĂĄ perder a garantia do produto na maioria dos casos.

Cabe a vocĂȘ decidir se o risco vale o aumento gratuito no desempenho.

HĂĄ muitas maneiras diferentes de fazer isso, mas vocĂȘ pode verificar em MSI Afterburner se vocĂȘ estĂĄ procurando algo simples.

Trata-se de um software bastante simples que permite aumentar a frequĂȘncia de sua GPU e RAM. Isso lhes dĂĄ RedBull de que precisam para bombear e resolver seu problema de como aumentar o FPS no Fortnite.

Atualização de Software

Este Ă© simples, mas tem que ser dito. As atualizaçÔes existem porque resolvem problemas no software. Às vezes, esses problemas diminuem seu FPS. 😒

Certifique-se de atualizar o Fortnite, Windows e os drivers da placa grĂĄfica para as versĂ”es mais recentes. É rĂĄpido, simples e pode resolver problemas que vocĂȘ nem sabia que tinha.

Conferir conexÔes de rede

Nem todos os problemas relacionados a atrasos são causados ​​pelo seu computador. Seu jogo pode sofrer facilmente com uma conexão de internet ruim.

Fixar seu PC em seu roteador com um cabo ethernet Ă© a coisa mais simples e a melhor que vocĂȘ pode fazer para aumentar seu desempenho.

Se ainda estiver muito lento, talvez seja necessĂĄrio atualizar sua velocidade ou trocar de provedor.

Melhores configuraçÔes de Fortnite para FPS

Talvez vocĂȘ nĂŁo esteja disposto em mexer com sua GPU? VocĂȘ gosta do que tem e nĂŁo quer mexer nas configuraçÔes de energia ou potencialmente anular uma garantia. Tudo bem!

VocĂȘ pode aumentar seu FPS em atĂ© 200% apenas alterando algumas configuraçÔes!

ConfiguraçÔes do visor

como aumentar o FPS no Fortnite

Inicialize o jogo e entre nas configuraçÔes de vĂ­deo. Role para baixo atĂ© onde diz “configuraçÔes de exibição” e configure-o para ficar assim.

Modo de janela: tela cheia

Os modos de janela podem causar uma série de problemas, entre os quais a perda de quadros.

Resolução: 1920×1080

Eu sei que pode ser tentador jogar na resolução mĂĄxima se vocĂȘ tiver um 4k ou monitor 1440p. VocĂȘ pagou por todos esses pixels, entĂŁo quer usĂĄ-los, certo?

Bem, lamento ser o Ășnico a lhe dizer, mas resoluçÔes mais altas sĂŁo muito mais desgastantes para sua GPU. Pense desta forma: uma imagem com o dobro do tamanho leva o dobro do tempo para ser feita. A redução para 1080p pode fornecer o desempenho extra de que vocĂȘ precisa.

VocĂȘ pode atĂ© configurĂĄ-lo para uma resolução mais baixa se quiser ver mais FPS. Dito isto, qualquer coisa abaixo de 1080p nĂŁo Ă© mais de alta definição e vocĂȘ começarĂĄ a ver quedas perceptĂ­veis na qualidade da imagem. Isso pode ajudar a resolver como aumentar o FPS no Fortnite.

Limite de taxa de quadros: taxa de atualização do seu monitor, ou seja, 60 FPS, 144 FPS, 240 FPS

Isso é bem interessante. Basicamente, seu monitor só pode mostrar algumas imagens por segundo, não importa quantas suas GPUs produzam. Isso é chamado de monitorar taxa de atualização do monitor.

Verifique as especificaçÔes do seu monitor e defina o limite da taxa de quadros para corresponder à taxa de atualização do seu monitor.

Isso significa que sua GPU não tentarå produzir quadros em excesso desnecessariamente, aumentando assim seu desempenho. Não só isso, mas ir acima da taxa de atualização do seu monitor pode causar travamentos e quedas de FPS.

ConfiguraçÔes gråficas

Como aumentar o FPS no Fortnite PC
Como aumentar o FPS no Fortnite PC

Em seguida, vamos rolar para baixo atĂ© suas configuraçÔes de qualidade grĂĄfica. VocĂȘ nĂŁo deve usar a opção de qualidade definida automaticamente. Isso otimizaria suas configuraçÔes com base no que a Epic acha que Ă© melhor com base no hardware do seu computador.

Em vez disso, vamos fazer isso manualmente.

Resolução 3D: 100%

A resolução 3D refere-se Ă  resolução dos objetos no jogo. Tecnicamente, diminuir isso aumentaria seu FPS, mas isso pode fazer mais mal do que bem. É melhor mantĂȘ-lo onde estĂĄ por enquanto. VocĂȘ sempre pode voltar e abaixĂĄ-lo mais tarde.

Distùncia de visualização: épico

VocĂȘ pode ganhar algum FPS diminuindo isso, mas nĂŁo vale a vantagem tĂĄtica que vocĂȘ estaria sacrificando.

Sombras: Desligado

Este Ă© bacana! As sombras sĂŁo um dos recursos mais exigentes com os quais sua GPU precisa lidar. DesligĂĄ-los darĂĄ ao seu cartĂŁo um impulso significativo sem nenhum custo real para o seu jogo.

Anti-aliasing: desativado

Isso suaviza as bordas em objetos 3D para que vocĂȘ nĂŁo possa ver os pixels. Dito isto, Ă© improvĂĄvel que vocĂȘ perceba uma diferença, a menos que goste de brincar com o nariz grudado na tela.

Texturas: Baixa

Detalhes extras em objetos planos podem parecer bons, mas nĂŁo fazem nada para melhorar sua pontuação. VocĂȘ provavelmente nem os notarĂĄ se estiver com a cabeça girando, procurando inimigos. Pode muito bem trocĂĄ-los por alguns quadros extras.

Efeitos: Baixo

Desligar isso troca alguns detalhes sobre objetos por taxas de quadros brutas.

PĂłs-processamento: Baixo

O pĂłs-processamento limpa uma imagem depois de renderizada. Honestamente vocĂȘ provavelmente nem notarĂĄ que estĂĄ faltando. Poderia muito bem obter alguns quadros para ele.

ConfiguraçÔes gråficas avançadas

Como aumentar o FPS no Fortnite-5

Agora vamos para gråficos avançados!

Vsync: desativado

O Vsync funciona para evitar o rasgo da tela, mas reduz o FPS. Desligue-o por enquanto. VocĂȘ sempre pode voltar e ativĂĄ-lo se o rasgo da tela se tornar um problema.

Desfoque de movimento: desativado

O desfoque de movimento não prejudica seu FPS, mas também não ajuda na sua jogabilidade. Também é conhecido por causar nåusea em alguns jogadores. Melhor desligar.

Mostrar FPS: Ativado (pelo menos por enquanto)

É assim que vocĂȘ monitora seu FPS novo e aprimorado! VocĂȘ deve ativĂĄ-lo por pelo menos algumas rodadas para garantir que os nĂșmeros estejam onde precisam estar. VocĂȘ sempre pode desativĂĄ-lo depois se isso o incomodar.

VersĂŁo do DirectX: DirectX 11

Deixe esse cara em paz, a menos que o DirectX 11 nĂŁo esteja funcionando bem com seu sistema por algum motivo.

Permitir renderização multithread: ativado

Manter a renderização multithread irĂĄ aliviar muito o estresse em suas unidades de processamento, a menos que vocĂȘ tenha um hardware antigo.

Usar depuração de falha de GPU: desativado

Ative a depuração de falhas de GPU apenas se vocĂȘ estiver enfrentando falhas. Caso contrĂĄrio, estĂĄ apenas consumindo poder de processamento.

Último Passo de como aumentar o FPS no Fortnite

Como aumentar o FPS no Fortnite-6

Deve haver um Ă­cone de engrenagem na parte superior da tela. Clique nele e role atĂ© a seção inferior onde vocĂȘ vai desligar gravar replays.

Eu sei que isso Ă© difĂ­cil. Quem nĂŁo quer ter provas daquela vez em que vocĂȘ matou seis caras em menos de um minuto. Perfeitamente compreensĂ­vel!

Mas e se desligĂĄ-lo significar que vocĂȘ pode obter sete? đŸ˜Č

Como aumentar o FPS no Fortnite PS4 e como aumentar o FPS no Fortnite Xbox One

Nossos compatriotas de jogos de console nĂŁo tĂȘm tantas opçÔes, embora existam algumas coisas vocĂȘ ainda pode fazer para impulsionar o seu jogo.

Primeiro, certifique-se de que seu sistema esteja conectado ao seu roteador de internet por meio de um cabo ethernet em vez de WiFi. Uma conexĂŁo a cabo garantirĂĄ velocidades mais rĂĄpidas e mais estabilidade.

Em seguida, navegue até as configuraçÔes em Fortnite. Certifique-se de que a seção marcada como 60 FPS estå ativada.

Tanto o Playstation quanto o Xbox limitam a 60 FPS, entĂŁo isso levarĂĄ os sistemas Ă  sua capacidade mĂĄxima.

Como aumentar o FPS no Fortnite Nintendo Switch

Como aumentar o FPS no Fortnite Switch

Infelizmente, a Nintendo tem um limite ainda menor, atingindo 30 FPS. A melhor e Ășnica coisa que vocĂȘ pode fazer para melhorar Fortnite FPS no Switch Ă© entrar nas configuraçÔes do jogo e diminuir a resolução de 1080p para 720p.

Isso nĂŁo aumentarĂĄ o FPS acima de 30, mas impedirĂĄ que ele caia abaixo desse limite.

VocĂȘ pode gostar tambĂ©m: