PGSharp Pokémon GO – O Guia Completo em 2022

pgsharp

PGSharp o que é? Pokémon GO é capaz de dizer sua localização usando o GPS do dispositivo. Portanto, tecnicamente, você deve poder alterar a localização que o Pokémon GO detecta simplesmente alterando a localização do GPS no seu dispositivo.

Cada vez mais as empresa de desenvolvimento de aplicativos tentam integrar novas tecnologias em seus jogos e interfaces. 

Mas para alterar com sucesso a localização do GPS no seu dispositivo, você precisará usar aplicativos e ferramentas de terceiros, projetados especificamente para essa tarefa.

Uma dessas ferramentas é o PGSharp, uma ferramenta de falsificação de localização projetada para ajudá-lo a alterar a localização do GPS em dispositivos Android.

Vamos examinar como essa ferramenta funciona e como ela pode ser útil para você ao jogar Pokémon GO.

O PGSharp ainda funciona com o Pokémon GO?

Sim. Você pode facilmente falsificar o Pokémon GO usando o PGSharp sem afetar as outras funções do dispositivo.

É importante observar, no entanto, que falsificar sua localização é contra os termos e condições da Niantic e você pode ser suspenso ou banido se for pego.

Mas com uma ferramenta como o PGSharp, não é provável que suas atividades de falsificação sejam detectadas.

PGSharp também é muito fácil de instalar e usar. Ele também funcionará em dispositivos enraizados e não enraizados.

Como o PGSharp funciona para Pokémon GO

Você pode usar o PGSharp diretamente em seu telefone Android para falsificar sua localização sem precisar se conectar a um computador.

O PGSharp usará longitude, latitude, precisão, velocidade e altitude para garantir que o local escolhido seja o mais preciso possível.

Aqui está um detalhamento de seus principais recursos;

  • Você não precisa instalar um aplicativo de localização falso adicional para usar o PGSharp
  • Ele também vem com um joystick GPS falso para facilitar o movimento simulado do GPS
  • O recurso de caminhada automática pode facilitar muito a eclosão dos ovos
  • PGSharp permite que você personalize a velocidade de caminhada para que você possa ajustar facilmente a velocidade do personagem
  • Você também pode usá-lo para teletransportar o GPS do dispositivo para qualquer lugar do mundo instantaneamente

Quando você baixa e instala o PGSharp em seu smartphone, tudo o que você precisa fazer é executá-lo em segundo plano enquanto joga Pokémon GO.

No Pokémon GO, você terá um joystick virtual que permite mover seu avatar pelos locais para capturar Pokémons facilmente sem precisar visitar os locais.

Enquanto você captura Pokémons, o PGSharp está silenciosamente falsificando sua localização em segundo plano, a seu pedido.

No entanto, lembre-se de que isso é algo que os desenvolvedores de jogos AR não gostam e você pode ser banido de jogos AR, como Pokémon GO.

PGSharp ainda funciona com Pokémon GO em 2021

O PGSharp é gratuito?

O PGSharp é um aplicativo gratuito que também vem com uma versão paga. Se você instalar uma versão gratuita do PGSharp, terá acesso limitado aos recursos.

No entanto, se você adquirir uma versão Standard (versão paga), terá acesso a todos os recursos, incluindo:

  • Capacidade de teletransporte
  • Joystick para selecionar locais
  • Radar próximo
  • Encontro/Inventário
  • Arremesso aprimorado
  • E muitas outras funcionalidades

Existem alguns métodos online que podem ajudá-lo a obter uma chave beta gratuita do PGSharp. Explicaremos os passos no próximo capítulo.

O PGSharp é gratuito

Como capturar Pokémon com PGSharp

Antes de poder usar o PGSharp para capturar Pokémon, você deve primeiro desinstalar o aplicativo oficial Pokémon GO do seu dispositivo Android. Em seguida, siga estes passos simples para instalar o PGSharp no seu dispositivo;

Passo 1: Antes de tudo, você precisa ter uma conta PTC (Pokémon Trainer Club) que usará para instalar o PGSharp no seu dispositivo.

conta PTC

Passo 2: Depois de ter uma conta PTC, acesse o site oficial do PGSharp para baixar o aplicativo. Quando o download estiver concluído, instale o aplicativo no seu dispositivo.

acesse o site oficial da PGSharp

Etapa 3: Durante a instalação, você será solicitado a inserir uma chave beta especial que pode ser encontrada online. Depois de inserir a chave beta, você estará pronto para começar a capturar Pokémon usando o PGSharp.

  insira uma chave beta especial

Para obter a chave beta do PGSharp, siga estas etapas simples;

  • Passo 1: Acesse o site oficial do PGSharp. Role para baixo para clicar no botão “Cadastre-se agora”. Isso permitirá que você se inscreva para uma avaliação gratuita.
  • Etapa 2: depois de se inscrever, aguarde alguns minutos pela chave beta. Se você vir uma mensagem “out of stock”, isso significa que o servidor está fora de serviço ou está fechado. Nesse caso, você só precisa tentar novamente mais tarde.
  • Etapa 3: Se você obtiver a chave beta, preencha os dados solicitados na próxima página e crie uma senha para fazer login.
  • Passo 4: Conclua o pagamento, que neste caso é de $ 0, pois é uma avaliação gratuita e clique no botão “Concluir pedido”.
  • Etapa 5: insira seus detalhes de login na próxima página e, em seguida, copie e cole o código da chave na coluna da chave beta.

obter a chave PGSharp Beta

Como evitar ser banido do spoofing

O spoofing pode tornar o jogo Pokémon GO agradável, mas é uma prática que a Niantic proíbe especificamente. As dicas a seguir podem ajudá-lo a evitar ser banido por spoofing;

  • Evite usar uma versão modificada do jogo ou um cliente de terceiros para capturar Pokémon. Existe a possibilidade de o cliente que você escolher estar trabalhando como desenvolvedor da Niantic, aumentando as chances de você ser pego.
  • Ao usar uma ferramenta de falsificação, tome cuidado para garantir que todos os movimentos que você fizer no jogo sejam naturais. Por exemplo, evite mudar para um local muito distante do local original. Atenha-se às áreas para as quais você pode realmente viajar em questão de horas.
  • Não faça jailbreak ou root no seu dispositivo. Fazer o jailbreak do seu dispositivo iOS ou fazer o root do seu dispositivo Android pode comprometer a segurança do dispositivo, colocando sua conta Pokémon GO em risco.

Existe uma versão iOS do PGSharp?

Não. O PGSharp é compatível apenas com dispositivos Android. Mas você pode usar o MockGo para falsificar o Pokémon GO para dispositivos iOS. É tão útil, confiável e seguro de usar quanto o PGSharp e você não precisa fazer o jailbreak do seu dispositivo para usá-lo.

A seguir estão os principais recursos que tornam o MockGo a solução ideal para falsificar a localização GPS em dispositivos iOS;

  • Você pode teletransportar seu dispositivo para qualquer lugar do mundo, permitindo que você capture Pokémon raros não disponíveis em sua área
  • Ele permite simular o movimento do GPS ao longo de uma rota especificada ou dois pontos
  • O Joystick GPS faz o movimento parecer mais natural e mais fácil de controlar
  • É compatível com todas as versões do iOS, incluindo iOS 14

Como usar o MockGo

Para usar o MockGo para falsificar a localização do GPS em seu dispositivo iOS, baixe e instale o MockGo em seu computador, abra-o e conecte o dispositivo iOS ao computador. Clique em “Iniciar” na página principal e faça o seguinte;

Link da pagina de download: PGSharp

Opção 1. Teletransporte o GPS

Com o dispositivo conectado, você deverá ver um mapa na tela. Para alterar a localização atual do dispositivo para um novo local, selecione o ícone “Modo de teletransporte” no canto superior esquerdo e escolha o local que deseja usar.

Uma vez que o local tenha sido selecionado, clique em “Move Here” para teletransportar o dispositivo para o novo local.

local teletransportado

Opção 2. Simular Movimento GPS

Para simular o movimento do GPS, você pode escolher o modo “One-stop” ou o “Modo Multi-stop” dependendo do número de paradas que deseja fazer.

Especifique as paradas no mapa e clique em “Move Here” para iniciar o movimento simulado. Você pode usar o controle deslizante de velocidade na parte inferior para selecionar a velocidade que deseja usar.

Simule o movimento Multi-stop

Palavras finais

Com a ferramenta certa, falsificar a localização do GPS para jogar um jogo como Pokémon GO pode ser muito fácil. O PGSharp facilita muito a falsificação de GPS no seu dispositivo Android, especialmente porque você não precisa fazer o jailbreak do dispositivo ou instalar nenhum aplicativo adicional.

O mesmo pode ser dito do MockGo que permite alterar a localização do GPS do seu dispositivo iOS sem precisar fazer o jailbreak do dispositivo. Experimente qualquer um desses aplicativos, dependendo do tipo de dispositivo que você está usando e deixe-nos saber como funciona para você.

 

Compartilhar este post:

Quem Somos?

AdVivo é um blog com publicações diárias, sobre temas diversos, com o propósito de responder as mais diferentes perguntas dos usuários na internet.

Você vai gostar também

what you need to know

in your inbox every morning