Melhores plugins de comentários para WordPress

Poucas coisas sinalizam melhor a qualidade de um blog do que sua atividade de comentários. Nem sempre é fácil atrair usuários para seu blog que são capazes de compartilhar seus insights de alta qualidade (ou aqueles que estão interessados), mas quando você tem alguns membros confiáveis ​​participando desta comunidade social no site, existem inúmeros benefícios.

Muitas empresas de criação de sites wordpress, não configuram os melhores plugins de comentários ao desenvolder um blog, no entanto, criando uma má experiência de usuário associada não apenas a deixar comentários, mas também a gerenciá-los – é hora de mudar isso. Neste artigo vamos dar uma olhada em alguns dos melhores plugins de comentários disponíveis hoje.

Aqueles que procuram mais do que apenas algumas reviravoltas e ajustes exclusivos em seu sistema de comentários devem considerar adicionar soluções como IntenseDebate, Disqus ou LiveFyre, que atuam como substitutos completos ao mecanismo de comentários integrado do WordPress.

Comentários do IntenseDebate: Os comentários do IntenseDebate é um dos sistemas mais utilizados em projetos de criação de site wordpress, ele aprimora e incentiva a conversa em seu blog. Construa sua comunidade de leitores, aumente seus comentários e aumente as visualizações de página. O plugin IntenseDebate tem mais de 400.000 downloads até o momento.

Sistema de comentários do Disqus: O sistema de comentários do Disqus, que possui quase 700.000 downloads, substitui o sistema de comentários do WordPress por um sistema de comentários completo hospedado e desenvolvido pelo Disqus. O plugin pode ser um pouco complicado de implementar na minha experiência, mas uma vez que está funcionando bem, o suporte a um ambiente de suporte a comentários é muito fácil.

Disqus e IntenseDebate podem ser os plugins de comentários mais conhecidos, e alguns também argumentam que são os melhores, mas existem vários outros plugins para blogs WordPress para implantar e melhorar a experiência do usuário ao comentar. Aqui estão vários outros que chamaram nossa atenção recentemente. 

Comentários do Facebook para WordPress: permite que seus visitantes comentem em posts usando o perfil do Facebook. O plugin suporta estilos personalizados, notificações, contagens combinadas de comentários, comentários recentes e tem mais de 350.000 downloads.

Recent Comments Widget Plus: Uma tática comum para obter mais comentários é mostrar a atividade de comentários recentes em um blog. Este plugin exibe listas de comentários recentes em locais atribuídos e oferece suporte abrangente para widgets. Mesmo que o plugin funcione bem, ele requer alguma configuração extensa, uma possível razão pela qual gerou pouco mais de 4.000 downloads desde o lançamento.

Yoast Comment Hacks: Alguns comentaristas do blog podem tirar proveito do fórum que você fornece em seu sistema de comentários. Este plugin resolve esse problema em parte, fornecendo um limite configurável no tamanho dos comentários deixados no formulário de comentários, com uma contagem de caracteres atualizada dinamicamente exibida para o usuário. Ele também facilita o gerenciamento de comentários aplicando alguns dos hacks simples que a equipe do Yoast usa.

Este plugin adiciona alguns pequenos hacks em torno dos comentários principais do WordPress para torná-los mais suportáveis:

  • E-mails de notificação de comentários.
  • A opção de não permitir comentários abaixo e acima de um determinado comprimento.
  • A opção de redirecionar os comentadores iniciantes para uma página de agradecimento.
  • Um campo de entrada na tela de edição de comentários para alterar o ID do pai do comentário.
  • Links na seção de comentários do administrador para enviar comentários individuais por e-mail.
  • Um botão na barra de ferramentas do WP para enviar e-mail a todos os comentaristas de um post.
  • Adiciona uma opção de roteamento de comentários. Isso adiciona um menu suspenso nas configurações de discussão de uma postagem, permitindo o roteamento de e-mails de comentários para outro usuário.

Top Comentaristas Widget: Por que os usuários comentam? Às vezes pelo link, mas às vezes pela glória. Para aqueles comentadores valiosos do blog, você precisa fazer algo especial. Este widget pode ser adicionado à barra lateral para mostrar os principais comentaristas do seu site WP. O widget atualmente tem mais de 98.000 downloads.

One Click Close Comments: Blogs são alvos de spammers, mas este plugin pode eliminar grande parte do problema. A partir da lista do administrador de posts (‘Edit Posts’) e páginas (‘Edit Pages’), um usuário pode fechar ou abrir comentários em quaisquer posts para os quais ele tenha privilégios para fazer tais alterações. Este plugin deve ter muito mais do que os quase 17.000 downloads relatados.

Subscribe To Comments Reloaded: Precisa aumentar a quantidade de revisitas que uma post está recebendo? Este plugin permite que os comentadores se inscrevam para notificação por e-mail de entradas subsequentes e inclui um gerenciador de assinaturas completo que os comentadores podem usar para cancelar a assinatura de determinados posts ou suspender todas as notificações por completo.

Conclusão

A seção de comentários é uma ótima maneira de interagir com seu público, portanto, continue sempre respondendo os comentários dos seus posts. Isso dá aos visitantes mais um motivo para voltar, o que ajuda a reter visitantes. Assim, quanto maior a probabilidade de você responder e fornecer conteúdo de qualidade, maior a probabilidade de manter os visitantes voltando.