Confuso sobre moda? Encontre conselhos esclarecedores aqui!

confuso-sobre-moda-conselhos (1)

A moda é um tema que assusta as pessoas. Eles assistem modelos e celebridades vestindo roupas caras e pensam que nunca conseguirão isso. Felizmente, a aparência que você deseja alcançar é alcançável. Vai ser mais fácil depois de ler este artigo hoje.

Evite roupas muito largas

Tornou-se moda os homens usarem roupas muito largas, mas isso deve ser evitado. Isso faz você parecer desleixado e pode fazer você parecer maior do que realmente é. 

Embora você não precise usar nada muito restrito, um tamanho maior que o seu tamanho real deve ser o limite.

Recupere o esmalte “grosso”

Se você perceber que seu esmalte está ficando muito grosso, não se desespere. Tente adicionar algumas gotas de removedor de esmalte à base de acetona no frasco. 

Agite e verifique a consistência. Continue a fazer isso até que seja utilizável novamente. Você estenderá o uso do seu esmalte e economiza dinheiro no processo.

Seja estratégico

Certifique-se de estar sendo estratégico ao escolher a quantidade de pele que deseja mostrar. Isso é importante porque você precisa ter certeza de que não está ultrapassando o que é considerado de bom gosto quando. 

Uma ótima maneira de julgar isso é acentuar apenas uma característica do seu corpo, por isso existem algumas dicas de moda especializadas que todos deveriam saber.

Experimente seu melhor estilo

Uma boa dica de moda é começar a experimentar seu estilo se estiver muito entediado com seu guarda-roupa. 

Você pode fazer isso simplesmente experimentando um novo tipo de roupa que você nunca usou antes, como um lenço ou certo tipo de vestido. Isso definitivamente vai refrescar o seu guarda-roupa.

Abrace suas imperfeições

Embora a sociedade diga que todos devemos ter uma determinada aparência, a verdade é que nossas imperfeições realmente nos tornam bonitas. 

Por exemplo, pense em Cindy Crawford e sua toupeira. Ela simplesmente não seria a mesma sem a toupeira, e isso realmente a torna uma mulher bonita e única. 

Todo mundo tem algum tipo de imperfeição, mesmo que você não consiga ver visivelmente.

Invista em peças simples

É hora de ir às compras de jeans? Quando você entra em qualquer loja, você é confrontado com todos os tipos de ajustes e cortes de jeans diferentes. 

Isso pode realmente explodir sua mente. Estilos simples, incluindo perna reta e boot cut, nunca são más escolhas. Esses estilos funcionam para a maioria das pessoas.

Compre roupas que promovam uma figura de ampulheta

Não importa a década, esse contorno feminino é clássico e sempre na moda. É por isso que atrizes como Marilyn Monroe ainda são consideradas bonitas mesmo com a nova tendência de modelos para mulheres longas e esguias. 

As curvas estão sempre na moda, pois implicam feminilidade e fertilidade. Por isso, saiba quais roupas valorizam o corpo.

Nunca tenha medo de se reinventar

Não existe nenhuma regra que diga que você deve sempre se vestir de uma determinada maneira. Na verdade, se o fizesse, seria muito chato. 

Dê uma olhada na Madonna. Ela mudou seu visual várias vezes ao longo dos anos, o que é parte de seu apelo. Se você está pensando em ficar loira, faça isso. 

Se você teve cabelo comprido toda a sua vida, experimente o cabelo curto. A vida é feita de mudanças, e isso definitivamente se aplica à moda.

Conclusão

Embora a moda possa parecer um assunto complicado, na verdade não é. Você pode colocar qualquer peça de roupa e se surpreender com qualquer outra pessoa criando uma aparência elegante. Agora coloque sua experiência em moda em ação!

 

Conteúdo traduzido, não nos responsabilizamos pelas informações fornecidas.

Compartilhar este post:

Quem Somos?

AdVivo é um blog com publicações diárias, sobre temas diversos, com o propósito de responder as mais diferentes perguntas dos usuários na internet.

Você vai gostar também

what you need to know

in your inbox every morning