Dicas de moda especializadas que todos deveriam saber

dicas-de-moda-especializadas (1)

Se você é como a maioria das pessoas, não tem um estilista morando em sua casa para escolher suas roupas. Calma, este artigo contém algumas dicas de moda para você parecer uma estrela, mesmo que você não tenha o dinheiro de uma estrela!

Vista-se de acordo com sua idade

Vista-se de uma maneira que reflita com precisão sua idade. Se você é uma jovem profissional, não vá trabalhar vestida como uma adolescente. 

Por outro lado, se você é adolescente, não se vista em um estilo que uma mulher mais velha se sentiria confortável.

Compre roupas que não percam o charme

É quase impossível acompanhar as tendências atuais, a menos que você tenha uma quantia ilimitada de dinheiro para trabalhar. 

Para garantir uma ótima aparência, e que você seja notada com essas dicas e truques práticos de moda, não importa quais sejam as tendências, você deve se concentrar apenas em comprar roupas que possam resistir a qualquer tempestade de moda.

Cuidado com leggings apertadas

Leggings apertadas podem parecer atraentes em alguém que está em forma com uma figura esbelta, mas se você for um pouco acima do peso, procure jeans que caibam bem sem serem apertados. 

Seus quilos extras serão ainda mais perceptíveis se você parecer que suas calças estão pintadas em você.

Não mantenha uma abundância de maquiagem em seu kit de beleza 

Em vez disso, escolha os produtos desejados em cores apropriadas para a estação. Pense no que você vai precisar desde o momento em que você se levanta até a hora de ir para a cama. 

Depois de abrir a maquiagem, ela pode estragar. Há também o potencial de crescimento de germes se um produto ficar muito tempo.

Óculos de sol como acessório

Óculos de sol são um ótimo acessório para adicionar à sua roupa no verão. Mas, o tipo de óculos de sol que você usa pode quebrar seu visual. 

Se você tem um rosto redondo ou grande, óculos de sol maiores são o caminho a percorrer. Por outro lado, se você tem um rosto pequeno, vá com óculos de sol menores.

Acessórios com cores brilhantes

Se você quer que seu guarda-roupa apareça, mas acha estampas coloridas e cores pastel em roupas muito chamativas, você pode encontrar uma solução em acessórios. 

Por si só, uma camisa preta de botão e uma calça social são sem graça. Um par de sapatos vermelhos e uma bolsa, no entanto, podem realmente se destacar.

Seja um criador de tendências

Você pode comprar os estilos mais novos e quentes, mas não se destaca se estiver usando a mesma coisa que todo mundo. Seja ousado e tente algo novo. 

Alguns dos maiores designers de moda deixaram sua marca por serem completamente únicos e às vezes até bizarros.

Certifique-se de não usar um top jeans com calças jeans

Este é um visual inútil que fará com que você seja notado das piores maneiras. Se você quer ser o rei ou a rainha da moda, é importante que você nunca combine jeans com um top jeans.

Use acessórios que combinem com sua roupa

Use o tipo certo de colar com o tipo correto de camisa ou vestido. Bolsas e lenços podem completar uma roupa simples. 

Cintos e chapéus podem dar um toque especial ao vestido. Os brincos certos podem acentuar um determinado penteado longo ou curto.

Considerações finais

Você pode sempre ter sonhado em parecer uma celebridade, mas não tinha certeza se poderia. 

Agora que você leu este artigo, você deve ter algumas ideias sobre como transformar seu guarda-roupa em algo que qualquer celebridade teria inveja. 

Lembre-se das dicas quando for às compras e você parecerá uma estrela de cinema.

 

Conteúdo traduzido, não nos responsabilizamos pelas informações fornecidas.

Compartilhar este post:

Quem Somos?

AdVivo é um blog com publicações diárias, sobre temas diversos, com o propósito de responder as mais diferentes perguntas dos usuários na internet.

Você vai gostar também

what you need to know

in your inbox every morning