Seja notada com essas dicas e truques práticos de moda

seja-notada-dicas-truques-moda (1)

Parecer ótima faz você se sentir bem também! É por isso que pessoas de ambos os sexos estão começando a aprender o máximo que podem sobre moda. Procurar o seu melhor é sobre estilo e sofisticação. Continue lendo para obter alguns ótimos conselhos que você pode testar hoje.

Tenha sempre uma blusa branca em seu guarda-roupa

Você deve sempre ter uma blusa branca em seu guarda-roupa básico. Você pode usar praticamente qualquer cor de fundo para combinar. 

Combine com calça para um look casual para o trabalho. Use uma saia rodada para os momentos em que você sair para um jantar agradável. Use jeans com ele para um visual ativo.

Selecione sua roupa com base na cor

Uma boa dica de moda é selecionar sua roupa para o dia com base na cor. Experimente com diferentes combinações de cores e veja quais você gosta e quais não gosta tanto. O importante é que você saiba o que fazer para melhorar seu gosto pessoal em moda

Desenvolva seu próprio senso de estilo

Uma boa dica de moda é aprender a desenvolver seu próprio senso de estilo. Você não quer apenas imitar outra pessoa e copiar seu estilo. 

Pense no que é importante para você, como conforto ou elegância, e depois construa isso lentamente para que seu senso de moda seja exclusivo para você.

Peças básicas são indispensáveis

Construa seu guarda-roupa em torno de peças básicas que você pode misturar e combinar facilmente. 

Algumas peças-chave incluem um vestidinho preto, uma jaqueta justa e saia combinando, uma calça de alfaiataria de cor neutra e uma calça jeans escura e justa. 

Esses itens podem levá-lo a quase qualquer lugar combinados com a parte superior e/ou acessórios certos.

Não seja refém da perfeição

Não lute pela perfeição na moda. Para começar, não há ninguém que seja perfeito. 

É por isso que você não precisa se preocupar em ser perfeita quando se trata de moda, porque o que é perfeito para uma pessoa não é para outra.

Certifique-se de limpar seu armário regularmente

Você pode pensar que ter mais roupas significa ter mais opções, mas nem sempre é esse o caso. Se suas roupas estiverem apertadas dentro do espaço do armário, talvez você nunca encontre a roupa que está procurando. 

Dê uma olhada no seu armário e doe qualquer coisa que esteja mal ajustada ou que você não tenha usado ultimamente. 

Algumas das últimas tendências e itens que oferecem versatilidade são muito melhores do que os estilos mais antigos e desatualizados.

Evite o excesso de make

Durante o verão, você deve evitar usar maquiagem em excesso. No verão, pode ficar muito quente. Portanto, é importante aprender a usar maquiagem cuidando da saúde e não é bom usar maquiagens pesadas. 

Um estilo de maquiagem mais leve para o verão complementa idealmente seu estilo divertido de verão, mantendo sua pele saudável e você ficará perfeitamente na moda.

Peça ajuda aos seus amigos

Se você não tem muito dinheiro para gastar em moda, peça ajuda aos seus amigos. Se seus amigos têm itens da moda que você gosta, diga a eles que você ficará feliz em tê-los quando eles não quiserem mais. Esta é uma ótima maneira de obter moda grátis.

Conclusão

Quando você está bem, você também se sente bem. Isso significa ter um bom estilo e usar as roupas certas. Isso pode ser mais fácil falar do que fazer. Use o artigo acima para estar na moda.

 

Conteúdo traduzido, não nos responsabilizamos pelas informações fornecidas.

Compartilhar este post:

Quem Somos?

AdVivo é um blog com publicações diárias, sobre temas diversos, com o propósito de responder as mais diferentes perguntas dos usuários na internet.

Você vai gostar também

what you need to know

in your inbox every morning