Saiba o que fazer para melhorar seu gosto pessoal em moda

Lembre-se sempre de levar os sapatos que planeja usar para um evento especial ao comprar um vestido. Isso permite que você veja como os sapatos ficam com os vestidos que você está considerando. Ele também lhe dará uma ideia de quaisquer alterações que possam precisar ser feitas.

Invista em blazers pretos

Um blazer preto simples é uma adição fantástica a qualquer guarda-roupa. A cor também combina com praticamente qualquer coisa em seu armário, de jeans a blusas e calças casuais de negócios.

Descubra a melhor opção de perfume para você

Se você quiser comprar uma nova colônia ou perfume, experimente primeiro uma amostra da loja. Borrife o perfume e espere cerca de quinze minutos. 

Cheire para ver como ele interage com seu próprio perfume natural. Só porque você gosta do cheiro em outra pessoa não garante que terá o mesmo cheiro em você.

Copie o visual por menos

Se você ver um look que você ama em uma revista de moda de alta qualidade ou encontrar sua celebridade favorita usando um visual lindo, não ache automaticamente que está fora do seu orçamento. 

Muitas vezes, você pode criar uma aparência muito semelhante por muito menos se estiver disposto a comprar.

Atualize-se sobre as novidades da moda

Olhe dentro de revistas de moda para ter uma ideia do que você deve usar para esta temporada. Você não precisa comprar roupas que combinem diretamente com a última moda. No entanto, você pode formar um estilo muito semelhante para que as pessoas saibam que você está atualizado.

Mousse para queda de cabelo

Para homens com queda de cabelo, uma pequena quantidade de mousse de cabelo pode ser incrivelmente útil. Aplique no cabelo da raiz para fora no cabelo molhado ou seco. 

A mousse vai adicionar algum volume, sem pesar o cabelo. Também simplificará o estilo de seu cabelo e ajudará a treiná-lo.

Aposte em roupas de crochê

As roupas de crochê estão de volta à moda mais uma vez. As peças mais populares desta temporada são os coletes de crochê. 

Esses coletes confortáveis ​​vêm em uma infinidade de cores, padrões e espessuras para adicionar um visual aconchegante e caseiro a qualquer roupa. Tente usá-los sobre suas camisas ou vestidos simples.

Fique atento aos tamanhos das roupas

Não compre nada sem antes experimentar. Os tamanhos podem estar em todos os lugares. Eles podem mudar dependendo da marca. 

Verifique as tabelas de tamanhos antes de comprar roupas online. Verifique e veja se você poderá devolver as roupas se elas não servirem.

Faça uma lista antes de ir às compras

Quando se trata de fazer compras, certifique-se de fazer uma lista antes de sair para ajudá-lo a aproveitar ao máximo seu tempo. 

Isso é importante para que você possa se concentrar no que precisa comprar e ajudá-lo a ficar longe de itens que podem ser um desperdício de dinheiro e espaço no armário.

Não ligue para as críticas

Tente não ficar desanimado se alguém fizer um comentário sobre sua aparência. Não é um requisito que você se pareça com uma estrela de cinema de Hollywood. 

Contanto que você se vista da maneira que seja confortável para você, e saiba alguns truques para ajudar você a começar com o básico da beleza os outros apreciarão seu estilo.

Conclusão

Existem várias maneiras de pensar na moda, e uma maneira não é melhor que a outra. Moda é desenvolver seu próprio senso de estilo e o que faz você se sentir bem. 

Cada novo visual que você vê pode ser emocionante e você deve descobrir o que funciona para você. Lembre-se dessas dicas ao trabalhar para definir seu gosto pessoal em moda.

 

Conteúdo traduzido, não nos responsabilizamos pelas informações fornecidas.