Solidifique o valor da sua casa: faça pequenas reformas para aumentar seu preço de mercado

Você pode fazer maravilhas com melhorias em casa. As dicas discutidas aqui fornecerão um pouco de esclarecimento sobre formas alternativas de abordar seu projeto. Esta lista de dicas deve ajudá-lo a ter sucesso com isso.

Troque, limpe ou retire seu papel de parede

A remoção do papel de parede datado é uma melhoria que pode transformar completamente o interior da sua casa. Se você tiver dinheiro para gastar, a melhor maneira de remover o papel de parede seria comprar um removedor de papel de parede comercial.

Se, no entanto, você estiver com um orçamento limitado, encha um borrifador com uma mistura de água quente e amaciante. Deixe o papel de parede por alguns minutos e, em seguida, retire cuidadosamente com uma espátula.

Seja ousado nas cores e na decoração

Não tenha medo de usar cores vivas na decoração da sua casa. Pinte uma parede de rosa ou vermelho, se quiser. É apenas pintura, você sempre pode repintar depois. O mais importante é deixar sua personalidade brilhar no estilo da sua casa.

Recicle a moldura nos armários da sua antiga casa para finalizar o seu projeto de renovação! Às vezes, encontrar moldes para combinar com os moldes de casas antigas pode ser quase impossível.

Uma opção é remover o molde que é, provavelmente, dentro de seus armários. Você nunca notará que se foi e será restaurado à sua glória, ao ar livre, onde pode ser visto.

Otimize os pequenos cômodos da sua casa

Ter uma cozinha pequena não precisa ser de todo ruim. Como você tem superfícies e espaço limitados para trabalhar, certifique-se de comprar uma pia com uma tigela funda. Então, use e abuse de dicas para ajudá-lo a melhorar a casa otimizando espaço.

Em seguida, adicione algumas torneiras elegantes de alta qualidade para combinar com o resto da sua cozinha. Você pode facilmente criar uma sensação de espaço sem ter que comprometer o resto da sua casa.

Invista em eletrodomésticos e utensílios de qualidade

Comprar novos aparelhos pode realmente economizar dinheiro a longo prazo. Hoje em dia, as empresas têm investido muito dinheiro em aparelhos que economizam energia. Se você comprar uma geladeira nova que usa menos eletricidade, durante a vida útil da geladeira, você estará economizando dinheiro.

Se você irá vender sua casa na modalidade “porteira fechada” ou seja, com todos os itens nela dentro do preço, sempre pode otimizar espaços como o escritório, investindo nas melhores mesas digitalizadoras, poltronas e armários com maior capacidade de armazenamento.

Gaste seu tempo em projetos que valorizem sua casa

Ao considerar o projeto de melhoria da casa, fique longe de reparos domésticos, a menos que sejam absolutamente necessários. Coisas como pintar o interior ou o exterior de sua casa não têm impacto no valor de sua residência. Gaste seu tempo em outros projetos que lhe darão um retorno melhor para o dinheiro que você gasta.

Para aumentar o valor da sua casa sem gastar muito dinheiro, reserve um tempo para substituir suas luminárias. As luminárias são uma das primeiras coisas que chamam a atenção de um comprador, e um sujo e datado pode mudar sua opinião sobre toda a sala. Uma nova luminária barata fará com que a sala pareça fresca e nova.

Instale móveis e acessórios

Armários sem hardware são uma escolha barata. Você pode comprar facilmente qualquer hardware que precisar em uma loja de artigos para casa ou on-line, se não encontrar o que deseja localmente. Você pode comprar qualquer estilo ou design de botões que desejar e instalá-los em minutos.

Instalar uma pérgola na frente de sua casa pode dar ao seu exterior uma aparência elegante. Com sua aparência rica e natural de madeira, uma pérgola é perfeita para adicionar sombra, interesse visual e textura ao exterior de sua casa. Com alguns amigos para ajudar, você pode comprar um kit e terminar o pergolado no final de semana.

Conclusão

Muitas pessoas desconhecem todas as coisas que devem ser consideradas na melhoria da casa. Com alguma pesquisa aprofundada e muito trabalho duro, você poderá desfrutar dos frutos do seu trabalho nos próximos anos. As dicas apresentadas neste artigo o colocarão no caminho certo para concluir seu projeto com sucesso.

 

Conteúdo traduzido, não nos responsabilizamos pelas informações fornecidas.