Perigos Ocultos da perda de peso rápida

A perda de peso é um grande problema para uma parte importante da população americana. Mesmo a partir de tenra idade estamos sujeitos a tentações como um fast food, doces e refrigerantes, que são pobres em nutrientes, mas rico em açúcar, conservantes e calorias vazias. Uma vez que um indivíduo passa de um determinado limite de peso, controle, torna-se praticamente impossível. Este é o lugar onde a luta dieta começa.

A experiência mostra que muitas pessoas com excesso de peso quer perder seus quilos mais rápido possível. Os mais determinados passam fome, esperando que eles vão recuperar os looks que tiveram uma vez. Essas pessoas ignoram o fato de que pela fome, o corpo é privado desses nutrientes que são necessários para sustentar a vida. Esta é a forma como eles podem desenvolver anemia grave ou outras doenças nutricionais. Quando isso acontece, eles recorrem a médicos que os colocam de volta na comida real. Em breve, eles retornam aos seus hábitos alimentares pouco saudáveis e os quilos retornar, muitas vezes até mesmo em números maiores.

  O que é considerado perda de peso rápida? Dietas tradicionais afirmar que tudo o que é mais do que 2 quilos por semana é considerada rápida. O cálculo baseia-se na conversão de libras em calorias. Se um programa de perda de peso assume um déficit calórico maior do que 1000 calorias por dia, que vai ser muito difícil de compensar com o exercício, portanto, a pessoa não vai ser capaz de garantir a quantidade mínima de nutrientes que o corpo necessita.

 

 

 

É engraçado que as pessoas fariam para perder alguns quilos tão rápido quanto um par de dias. Eles têm objetivos de curto prazo. Por exemplo, uma menina pode querer perder um três-4 £ de segunda a domingo, porque ela vai para uma data ou uma festa e ela quer para caber dentro de um determinado vestido que ela ama. Por essa questão, ela morreria de fome-se por cinco dias, sem considerar que ela pode prejudicar o estômago ou mesmo perturbá-la metabolismo. Se ela não se certificar de que ela bebe bastante água, ela também pode sofrer uma desidratação. Este é um grande preço a pagar por simplesmente encaixe em um vestido.

 

 

 

Uma dieta de baixa proteína longo prazo fará com que a desnutrição. Ele também irá levar a diminuição da massa muscular, porque o corpo vai consumir sua própria proteína quando não encontrá-lo na comida. A proteína é encontrada nos músculos. Quando você perder peso, você quer se livrar da gordura, mas manter sua massa muscular intacta. É por isso que você precisa de um consumo mínimo de proteínas não importa o que dieta que você escolher.

 

 

 

A experiência mostra que a perda de peso rápida aumenta significativamente o risco de desenvolvimento de cálculos biliares. Esse risco ocorre ou não a perda de peso é intencional. Se ele não é intencional, uma visita a um médico é recomendado assim que você perceber que, mesmo se você fosse excesso de peso, de modo a perder peso sem fazer nada por isso parece incrível.

 

 

 

Pode haver situações em que a perda de peso rápida é realmente necessário e recomendado por um médico. Perda de peso cirurgia, por exemplo, pode exigir que o paciente a perder uma quantidade significativa de peso, a fim de se tornarem elegíveis. No entanto, nestes casos será sempre acompanhados de perto pelo médico, de modo que o risco de desenvolvimento de condições secundárias é minimizado.

 

 

 

Se você estava pensando em começar alguma dieta de perda de peso rápida, considerar a falar com o seu médico primeiro. Seu corpo vai agradecer.

Nenhum voto

Postar novo Comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano e impedir submissões automatizadas por spam.
CAPTCHA de imagem
Digite os caracteres exibidos na imagem acima.