Autor: 

Nesta quinta, no programa Brasilianas.org, receberemos representantes de grupos sociais para um balanço do ano e perspectivas para 2016. Mande sua pergunta! 

 

O país nunca mais foi o mesmo, desde as manifestações de junho de 2013. Os frutos da “revolta dos vinténs” do novo século continuam a crescer nas ruas do Brasil, onde rapidamente grupos de diferentes tendências políticas e sociais ser articulam promovendo ações diretas quase que diariamente para chamar a atenção da sociedade e do poder público às suas demandas. 

Para fazer um balanço dos movimentos sociais em 2015, incluindo a importância da internet como meio de comunicação facilitador de articulação política, e o perceptível aumento da visibilidade de grupos historicamente marginalizados, como das transexuais e mulheres negras, Luis Nassif recebe nesta quinta a filósofa negra e pesquisadora da Unifesp, Djamila Ribeiro, a militante travesti do movimento LGBT Comunista, Amanda Palha, e o militante do Movimento Juntos, doutorando em sociologia, Thiago Aguiar. 

Você pode colaborar também, enviando perguntas que poderão ser selecionadas durante a gravação. Acesse: http://goo.gl/chh7qO 

*Receberemos as perguntas até às 9h da manhã. 

Tags: 
Tags: 
Tags: 
Tags: 
Tags: 
Tags: 
Tags: 
Tags: 
Seu voto: Nenhum Média: 4 (1 vote)

Postar novo Comentário

CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano e impedir submissões automatizadas por spam.
CAPTCHA de imagem
Digite os caracteres exibidos na imagem acima.