Você já separou seu biquini cortininha para encarar um solzão no final de semana e aproveitar um feriadão na piscina ou na praia? A opção está entre as melhores escolhas que você poderia fazer, já que o clássico biquíni cortininha pode combinar com vários looks diferentes. Afinal, estamos falando de um modelo de biquíni extremamente confortável e que oferece facilidade em combinar com várias peças diferentes.
Para provar que isso é possível, separamos algumas sugestões de looks que têm tudo a ver com o biquíni cortininha. Mesmo que o objetivo seja conseguir um bronzeado ou aproveitar a água para relaxar, alguns acessórios e roupas podem compor o visual para trazer ainda mais conforto e elegância em qualquer ocasião.
Conheça algumas das melhores sugestões para combinar seu biquíni cortininha e arrasar em qualquer lugar. Aliás, o modelo é bem versátil e se adequa muito bem a todo tipo de corpo, até as grávidas gostam de optar pelo estilo devido à facilidade de ajustes e ao bom modelamento ao corpo. Com certeza, alguma peça ficará muito bem em você seja qual for o seu estilo
Confira quais são as melhores combinações de biquíni cortininha para usar de acordo com seu perfil e suas preferências. Você pode se surpreender diante de tanta versatilidade que o modelo oferece.
1 – Biquíni cortininha com saias e calças
Isso mesmo, o biquíni cortininha pode ser usado até mesmo com calças, desde que elas sejam bem despojadas e em tecidos leves. Mantenha a parte de cima do biquíni e vista uma calça que seja fina e bem folgada. Você ainda tem a opção de usar com uma saída de praia e chapéu para andar pelo clube ou na área de piscina quando estiver fora da água, por exemplo.
Se preferir apenas um pouco mais de discrição, as saias curtas combinam bastante com a parte de cima do biquíni. As fitas e alças finas valorizam o busto e proporcionam bom contraste com as mais variadas saias.
2 – Biquíni cortininha com camisetas e cangas
Por outro lado, se o objetivo é manter a parte de baixo do biquíni e utilizar alguma peça de roupa na parte de cima, vale apostar nas camisetas. Também é possível utilizar saídas de praias, blusas folgadas ou mesmo as tradicionais cangas, dando a volta no corpo.
O objetivo sempre deve ser o mesmo: proporcionar conforto e um visual diferente para pegar aquele sol e conseguir ter um momento para relaxar.
3 – Acessórios que podem combinar
O acessório que mais combina com o biquíni cortininha é o chapéu de palha que tem as abas grandes. Os chapéus do mesmo estilo, porém de crochê, são super indicados e estão na moda também. Eles ficam ótimos com o destaque que o biquíni cortininha oferece ao corpo e podem combinar ainda mais com um belo par de óculos de sol. Para acertar no item, confira também quais são as tendências de óculos de sol e de outros adereços que estão em alta em 2022. Assim você garante que mais do que bonito, seu visual esteja antenado com tudo o que há de mais atual no mundo da moda.
4 – Biquíni cortininha com visual esportivo
Se você é uma dessas pessoas que adora praticar algum esporte na praia ou na piscina, saiba que este pode ser um biquíni que combina bem com a sua proposta. Dá para mesclar o cortininha com roupas UV de manga longa, viseiras e todo tipo de item. A única ressalva está para escolher um biquíni que fique bem firme ao corpo para suportar impactos e todos os movimentos que o esporte exige.
Para todas as mulheres que buscam conforto e um look despojado, mas querem se sentir bem com o molde que a roupa dá ao corpo, o biquíni cortininha continua figurando entre as melhores opções. Além disso, esse modelo nunca vai sair de moda e sempre pode ser um coringa para se ter na mala de viagem.
Vale reforçar que existem muitos tipos de estampas, cores e moldes que abordam o biquíni cortininha. Por isso, também é possível encontrar peças mais ousadas ou mais conservadoras, tudo para atender os mais diferentes gostos de cada mulher. A melhor dica está em procurar lojas especializadas e capacitadas em oferecer os melhores modelos para sua preferência.
Post Anterior: 5 dicas e truques para reduzir suas despesas com viagens de negócios