Tudo o que você precisa saber sobre dropshipping de suplementos

[ad_1]
Fonte: pinterest.com

Um negócio de dropshipping bem-sucedido começa com o produto certo. Você pode encontrar facilmente milhares de produtos diferentes que pode vender online, mas um dos mais populares e competitivos são os suplementos.

O dropshipping de suplementos permite que você venda suplementos de saúde populares, como proteína em pó e vitaminas, sem precisar armazenar ou enviar nada por conta própria, o que economiza tempo e dinheiro à medida que sua empresa cresce. Continue lendo para saber mais sobre como o dropshipping de suplementos funciona, por que é uma escolha tão popular entre muitos empreendedores de comércio eletrônico e o que você precisa fazer para iniciar seu próprio negócio de dropshipping de suplementos hoje!

O que é dropshipping de suplementos?

Fonte: facebook.com

O dropshipping de suplementos é uma nova tendência que permite pular o atacado tradicional e lidar diretamente com os fornecedores. Os dropshippers de suplementos encomendam produtos diretamente dos fabricantes, que os enviam diretamente para seus clientes.

Como um dropshipper de suplemento, você não está limitado pelo seu espaço de prateleira; você pode oferecer uma gama completa de produtos sem manter nenhum em estoque. Seu cliente paga antecipadamente por seus suplementos e você os envia assim que são solicitados.

Este é um processo fácil de entender que economiza tempo, dinheiro e esforço de sua parte, ao mesmo tempo em que oferece mais opções aos clientes que procuram nutrição de qualidade online. Enquanto houver suplementos de qualidade em demanda e novos clientes online todos os dias, haverá um lugar para dropshippers de suplementos como você!

Quais são os principais lugares para comprar suplementos online?

Fonte:fashionisers.com

Existem muitos varejistas por aí que vendem suplementos e produtos para musculação, mas quais oferecem dropshipping? Acredite ou não, Supliful é realmente uma das suas melhores escolhas quando se trata de suplementos de dropshipping.

O grande número de produtos disponíveis facilita a localização de um vendedor com um grande número de vendas – o que equivale a boas margens de lucro em cada venda. Além disso, a Amazon tende a funcionar muito bem com dropshippers graças ao seu forte relacionamento com fornecedores e vendedores terceirizados.

Como faço para encontrar ótimos produtos?

Há muitas maneiras de você pesquisar ótimos produtos. Primeiro, faça uma pesquisa inicial sobre sua ideia de produto. Se houver um produto semelhante disponível na Amazon, vale a pena pesquisar. Basta digitar as palavras-chave do seu produto e ver quais resultados aparecem.

Se houver uma quantidade esmagadora de resultados de pesquisa da Amazon, é um bom sinal de que outras pessoas podem ter pensado em fazer e vender seu produto antes de você! Tente pesquisar no Google produtos semelhantes também. O Google mostrará os produtos mais relevantes para o que você estiver pesquisando, portanto, se outras pessoas tiverem uma ideia semelhante (mesmo que não a tenham), elas podem aparecer nos resultados da pesquisa.

Onde posso comprar produtos a granel?

Fonte: greendropship.com

Com o dropshipping de suplementos, uma de suas principais preocupações é onde você pode encontrar produtos por atacado a um preço razoável. Se você planeja vender vitaminas ou proteínas em pó, é provável que queira adquirir seu produto da China, pois geralmente é mais barato do que os fornecedores dos EUA.

Existem muitos varejistas on-line com sede na China que enviam diretamente para seus clientes. Ao encomendar suplementos por atacado de um fornecedor estrangeiro, certifique-se de que eles não tenham expirado verificando um rótulo e/ou testando com um medidor de umidade (disponível na Amazon por US$ 12-15). Também pode valer a pena verificar se algum de seus concorrentes já obteve seus produtos desse mesmo fornecedor antes; em caso afirmativo, tente pesquisar diferentes fontes, pois pode haver discrepâncias de preços entre os fornecedores de uma empresa.

Qual é um bom preço de atacado para a indústria de suplementos?

Fonte: Nutritionaloutlook.com

O preço de atacado, em geral, é determinado por três fatores: quantidade pedida, desconto negociado e forma de entrega. Em outras palavras, se você pedir uma grande quantidade de uma só vez, normalmente obterá um desconto maior e, se o seu distribuidor enviar por via terrestre em vez de aéreo, você pagará menos por unidade.

Por exemplo, veja como os preços se dividem em dois suplementos populares: isolado de proteína de soro de leite em pó (US $ 29 por libra) e concentrado de proteína de soro de leite alimentado com capim (US $ 17 por libra).

Se o seu intuito é vender, pode criar blog ou site especializado, onde pode comprar de ataca e começar entregando para apenas regiões próximas de onde você está.

Posso revender sites de comércio eletrônico pré-fabricados?

Isso pode ser difícil para novos donos de lojas de comércio eletrônico, pois exige gastar muito dinheiro antecipadamente. No entanto, quando comparado com a criação de um site de comércio eletrônico personalizado do zero, comprar um site já feito pode custar menos tempo e energia. Se você está pensando em iniciar seu próprio negócio de dropshipping, leia este artigo profundamente.

Ele vai te ensinar tudo o que você precisa saber sobre dropshipping de suplementos para que você não cometa erros que possam colocar seu negócio em risco. Escreva uma postagem de blog profissional com base na seguinte descrição:

As coisas mais importantes a serem consideradas ao iniciar um pequeno negócio são os riscos e as recompensas, mas leve em consideração também o que você se comprometeu pessoalmente (tempo, esforço etc.) Certifique-se de ter liquidez suficiente, mesmo que isso signifique cortar despesas como mensalidades assinaturas e Netflix ou talvez até cancelar o cabo tudo junto!

Começar um negócio não é difícil, mas requer planejamento e pensamento sobre quanto trabalho é necessário versus seus pontos fortes / fracos (assim como qualquer outra coisa) Comece pequeno, se possível, afinal o lixo de um homem é o tesouro de outro. Uma vez executado, tente manter algum tipo de cronograma; fazer malabarismos com dez projetos ignorando dois não é melhor do que completar dois de uma vez!

Que serviço de atendimento de pedidos devo usar?

Fonte: multiorders.com

Os dois maiores serviços de atendimento de pedidos na Amazon são FBA e Merchant Fulfilled. Cada uma dessas opções de serviço tem seus próprios prós e contras, mas ambas exigem que você envie seu inventário para elas antes que possam ser vendidas na Amazon.

Isso significa que, independentemente de qual opção você escolher, uma de suas primeiras tarefas será cuidar do envio – é um processo que não acontece da noite para o dia. Se você estiver usando uma empresa de atendimento de pedidos, leia seus contratos de usuário e certifique-se de poder pagar quaisquer taxas ou cobranças extras – você não quer descobrir depois de semanas (ou meses) de trabalho que não funcionará para o seu situação.

[ad_2]